Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para o administrador estar liberando o meu cartão de crédito ?

Quero saber quanto tempo leva para liberarem minha contribuição via cartão de credito, no site fala que e 24:00 horas, fiz o pedido de liberação no sabado dia 21/03/2015, e ate hoje nada, um amigo me falo que demora ate 1 semana quero tirar essa duvida. quanto tempo demora ? + pra quem ajudar
Imagem

Featured Replies

O prazo é válido para dias úteis, finais de semana e feriados não são contabilizado como dias úteis, entretanto, esse é só um prazo estimulado, ou seja, poderá sim levar mais tempo do que o previsto para seu cartão ser liberado, no mais, apenas o que lhe resta é aguardar.
Olá, boa tarde!
O prazo para que a administração confirme a sua contribuição é de 72 horas úteis seja para todos os tipos de depósito, só lembrando: sábado e domingo não é contado como dia utel, sendo assim o prazo de 72 horas úteis "3 dias" irá começar a ser contabilizado a partir de hoje, no mais aguarde que brevemente sua contribuição será confirmada.
#Obs: deixe espaço livre em seu baú 01 para que os brindes seja creditados normalmente em sua conta.

Imagem

#Edit: Correção resposta!
Desculpe interpretei sua dúvida de forma errada, enfim quando você pede a liberação do cartão via e-mail para administração o prazo para liberar é de 3 dias ou mais pois é muitos e-mail de confirmação ainda mais que estamos em época de promoções, sendo assim se você já enviou todos os dados corretamente basta aguardar que quando possível a administração estará altorizando o seu cartão para compras.

Edited by Beyaz

Bom, em nosso servidor é necessário que você aguarde um prazo estipulado de 72 horas(tres dias úteis) para que o seu depósito seja devidamente confirmado e as suas GoldsWays creditadas, entretanto, em alguns momentos pode ocorrer atrasos, porém, basta aguardar que não demora muito... No mais, é válido ressaltar que em finais de semana ou feriados não contam como dias úteis.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Acho que não entenderam, quero depositar via cartão de credito, enviei fotos dos meus documentos para liberarem, quero saber quanto tempo leva
Imagem

O prazo é de inicio 24 horas mas pode-se estender para 72 horas úteis, é valido lembrar que feriados e finais de semanas não contam por tanto a sua solicitação poderá ser confirmada hoje, fique atento.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato prazo para a liberação do seu cartão de créditos para depósito é de 24 horas, porém o prazo pode se prolongar para até 72 horas ÚTEIS. Como o senhor fez o pedido no sábado, o mesmo provavelmente poderá ser liberado hoje, até porque finais de semanas não são contabilizados como dia úteis, portanto, aguarde até mais tarde, caso seu pedido não seja liberado, até mais tarde, solicito que aguarde até a Quarta-Feira, caso ainda não seja liberado, contate o Administrador via ticket, assim obterá uma resposta válida sobre o atraso da liberação.
Deposito efetuado através de cartão de credito, demora cerca de 12 á 24 horas mais lembre-se que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, e como estamos em tempos de promoção deve ocorrer um atraso mais fique tranquilo que será confirmado com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo são 24 horas em dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados nacionais não contam.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
O prazo estipulado para a liberação de seu cartão de crédito é de 24 á 72 horas úteis, ou seja o prazo minimo é de 24 horas, no mais pode passar desse respectivo prazo e chegar até 72 horas úteis, sendo assim a única coisa que o senhor deve fazer é aguardar, lembrando que finais de semana(domingo, sábado) e feriados não são considerados como dias úteis e com isso nossa administração não visualiza as mensagens enviada para a liberação do cartão, ou seja o seu prazo de 24 á 72 horas úteis começa a ser contabilizado hoje, enfim.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.