March 23, 201510 yr comment_4767392 por qe administraçao bani revendedores e cobra itens pra tira o bani ? seno qe os revendedores ta cabando com os preço do itens dentro jogo . antigamente qem fazia o preço do itens dentro do jogo era os play agora e os revendedores . por qe ninguem vai paga mt caro dentro do jogo seno qe com revendedores o itens e preço de banana . so acho qe administraçao nao devia cobra itens e sim bani e permanente os revendedores e se for cobra 00 ha conta do tal revendedor Report
March 23, 201510 yr comment_4767397 - Os itens cobrados para desbanimento de contas são utilizados em leilões e eventos, ou seja nossa administração está beneficiando o próprio game e os jogadores que jogam limpo para conquistar itens . Report
March 23, 201510 yr comment_4767398 É um critério administrativo, a nossa administração implantou a regra recentemente que está proibido a revenda de itens, e caso alguém for pego cometendo essa infração será punido, agora o fato da nossa administração solicitar uma multa para ter a conta desbanida também fica á critério dela, acredito eu que pelo fato dessa regra ser nova, decidiu aderir esse método, no mais, caso o mesmo jogador volte a cometer a mesma infração, ai sim o banimento aplicado na conta será permanente. Report
March 23, 201510 yr comment_4767399 Isso é um critério administrativo, aonde ele tem em mente que todo ser humano erra, e merecem uma nova chance, e por esse fato ele apenas cobra itens como uma advertência, e dependendo do andamento desse jogador, ele pode acabar sendo banido permanentemente, como ter tido à conta deletada. Você pode estar até certo, de que os revendedores tiveram uma mãozinha na caída de alguns itens, porém como você está visando, as medidas estão sendo tomadas perante à isso, e com certeza com o tempo os itens irão subir e cair de preço como aconteceram diversas vezes no servidor. Report
March 23, 201510 yr comment_4767400 Não há como manter um controle de membros que faz o comercio dos seus itens por moeda real, entretanto, sempre a nossa administração presencia um ato do gênero os membros são devidamente punidos, porém, em determinados casos há uma averiguação e dependendo do motivo as account's são desbanidas, entretanto, isto é total critério da administração, no mais, revendedores devem ser punidos de acordo com a regra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201510 yr comment_4767401 Caso possua alguma prova que a Administração ou qualquer membro da STAFF exija itens para desbanir uma conta apresente-nos ou abra um ticket pelo site para que o individuo receba a punição. Não são os revendedores que fazem os preços dos itens, são todos os jogadores em um todo, os revendedores apenas os utilizam como base. Atenciosamente - Archives Report
March 23, 201510 yr comment_4767402 concordo plenamente com o senhor, pois esses revendedores esta acabando com o valor dos itens dentro do jogo Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
March 23, 201510 yr comment_4767403 Bom, não é sempre que o Administrador cobra um determinado preço para desbanir algumas contas do servidor, isso irá depender muito do motivo em que a mesma foi banida. Pode ter certeza que se uma conta foi banida pelo fato do dono da conta estar fazendo algo para prejudicar o servidor, com certeza a mesma não será debanida, nem mesmo se o dono da mesma oferecer um determinado item. Se por ventura o Administrador decidi desbanir a conta, uma coisa é certa, a mesma será completamente ZERADA, ou seja, os itens serão excluídos da conta, GoldsWay's zerados, pontos de rankings zerados, entre outras coisas.. no entanto só sobrará os personagens na conta. Report
March 23, 201510 yr comment_4767407 Concordo com sua ideia, eu também não acho justo bloquearem uma conta, por Hacks ou por fins que sejam e depois cobrar para desbloquear. Report
March 23, 201510 yr comment_4767408 Isso foi uma regra que a nossa administração adotou, a revenda de itens é totalmente proibida no servidor, caso você tenha alguma prova de algum revendedor, envie um ticket para a administração para que o mesmo seja punido e se caso o mesmo cometer o erro novamente terá a sua conta banida permanente. Report
March 23, 201510 yr comment_4767409 Bom isso é um critério da Administração, e se o membro for pego revendendo itens pela moeda real, será punido com um banimento dentro do jogo, e será pedido itens para o que o ban seja removido, caso venha acontecer novamente, o membro perderá sua conta permanentemente, e eu concordo com você, pelo seu ver, os itens entram em decaída dentro do servidor, custando perda de itens para alguns jogadores. Atenciosamente: LSD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 23, 201510 yr comment_4767410 Revendas de itens é proibido e a multa é aplicada como forma de punição a esses players, quanto a banir permanente ou não, só cabe a administração, não podemos intervir nessas escolhas. Report
March 23, 201510 yr comment_4767411 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
seno qe os revendedores ta cabando com os preço do itens dentro jogo .
antigamente qem fazia o preço do itens dentro do jogo era os play agora e os revendedores .
por qe ninguem vai paga mt caro dentro do jogo seno qe com revendedores o itens e preço de banana .
so acho qe administraçao nao devia cobra itens e sim bani e permanente os revendedores e se for cobra 00 ha conta do tal revendedor