March 23, 201510 yr comment_4767436 nao aprevisao pra lançamentos de itens no shop de gold ? administraçao tira os melhor itens do shop gold e deixa os itens qe sao considerado itens lixo no jogo itens qe nem sao negociados mais . entende uma coisa eu e muitos play se mata pra ganha eventos pra deixa as gold guardada ate qando ? faz tempo ja q administraçao criou outro shop e nada de itens ate hoje . Report
March 23, 201510 yr comment_4767439 Nossa administração falou que iria adicionar novos itens no shopping de Gold's, basta você aguardar algum aviso da administração, até porque esses assuntos são internos e não temos nenhuma previsão para que isso aconteça. Report
March 23, 201510 yr comment_4767440 Infelizmente não há previsão para o lançamentos de itens novos no shop de golds amigo, mais pode aguardar mais um pouco que em breve nossa administração postara notícias falando do mesmo. Report
March 23, 201510 yr comment_4767441 Bom, até o momento presente não foi postada nenhuma informação referente a inserção de itens no shopping de golds, no entanto, creio que neste momento a administração está priorizando outras áreas que no momento são mais importantes para o nosso servidor, no mais, só o que nos resta é aguardar por novas intervenções administrativas. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201510 yr comment_4767442 O nosso administrador deixou bem claro que pretende sim aderir itens novos no web shopping da moeda golds, entretanto, não divulgou nenhuma data prevista de quando isso irá ocorrer, assim a única coisa que nos resta é aguardar, ficar criando tópicos questionando isso não resultará em nada, apenas aguarde, pois se foi dito que teria itens novos no shopping de golds, pode acreditar que terá sim, portanto, apenas aguarde. Report
March 23, 201510 yr comment_4767443 Bom Nao Tenho prevista de quando sera lançado novos itens Porem creio que sera add muitos itens bons no Shop Gold apenas aguarde Report
March 23, 201510 yr comment_4767444 Nosso administrador lhe garantiu que ia adicionar itens novos no shop gold's então tenha paciência senhor. Basta o senhor aguarda que logo mais os itens estarão no shop Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
March 23, 201510 yr comment_4767447 a administração sempre anda muito ocupada, cheia de coisas para resolver dentro e fora do game espero que você tenha paciência e espere a administração tomar providencias sobre o nosso shopping de Golds, e acho que pelo fato de "se matarem para ganhar eventos para deixa-los guardados" é um fato bom pelo meu ponto de vista, se sair algo além dos seus gold's que você quer muito comprar e não pode por falta de saldo de golds, esperando pelo um futuro bem próximo, terá gold's suficientes para as surpresas que o nosso administrador colocará em nosso shopping de gold's só tenha um pouco mais de paciência Edited March 23, 201510 yr by _______LSD Atenciosamente: LSD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 23, 201510 yr comment_4767448 A administração informou que estará adicionando itens exclusivos para o web shopping de Golds, sem nenhuma previsão porém serão adicionados. Apenas aguarde! Edited March 23, 201510 yr by Mobby Report
March 23, 201510 yr comment_4767450 A Administração nos concedeu uma informação cujo é que futuramente o mesmo irá inserir novos itens no web shopping de Gold's, no mais não sabemos quando isso será implantado, ou seja, novos itens. Portanto fique atento no web site/web fórum pois quando o mesmo for realizar esse respectivo ato estará nos concedendo maiores informações. Report
March 23, 201510 yr comment_4767452 Como você a administração não estipulou uma data para entrada de novos itens no shopping de golds, então você terá que aguardar com paciência até que a administração coloque novos itens no shopping de golds para compra. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 23, 201510 yr comment_4767453 Olá, nosso administrador informou que brevemente estaria inserindo novos itens para nosso web-shopping de Golds, porém, não há uma previsão para os mesmos serem lançados e adicionados ao web-shopping de Golds, sendo assim, continue aguardando e mantenha-se atento em nosso web-site/fórum para não perder nenhuma novidade que irá ocorrer em nosso servidor neste ano de 2015. Report
March 23, 201510 yr comment_4767456 Nossa administrador deixou bem claro que estará lançando novos itens para o web-shopping de gold's sim, no mais não divulgou nenhuma data referente a isto, sendo assim devemos apenas continuar no aguardo e calmamente, pois se o administrador informou que estaria lançando é mais que provável que o mesmo estará lançando com o decorrer do tempo, sem falar que se você ganha eventos dos game master's e adquiri a moeda gold's existe vários itens no web-shopping de gold's que podem estar sendo comprado, pois em minha concepção existe vários itens nesse shopping cujo são ótimos, porém correlacionado a update de novos itens para esse web-shopping devemos continuar no aguardo. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 201510 yr comment_4767457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
administraçao tira os melhor itens do shop gold e deixa os itens qe sao considerado itens lixo no jogo itens qe nem sao negociados mais .
entende uma coisa eu e muitos play se mata pra ganha eventos pra deixa as gold guardada ate qando ?
faz tempo ja q administraçao criou outro shop e nada de itens ate hoje .