Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porquê isto acontece? Seria um bug? Só acontece comigo?

Imagem

Featured Replies

É uma pequena instabilidade que ocorre em nosso web site, comigo também acontece as vezes, no entanto, para estar sanando, basta atualizar a página, se persistir, feche a guia e abra novamente.
Eu sei que é só atualizar, só queria saber se é um bug...
Isto não é nada de mais, apenas um "delay" onde é resolvido após atualizar novamente a página do site, ou seja, apertar a tecla F5.
Olá, boa noite!
Este bug ocorre pois sua internet não está conseguindo executar o website por completo, sendo assim quando for acessar o website entre pelo seguinte link: http://www.muaway.net/site.php assim você não irá passar pelo portal do inicio contendo a promoção atual fazendo com que o bug não venha ocorrer novamente.
Isso ocorre comigo as vezes, basta você atualizar a página e tudo voltará ao normal.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Isto, é apenas um bug visual na qual você abre ambas paginas juntas ai veem de ocorrer esse bug visual, para que você esteja retirando-o basta aperta a tecla F5 do teclado, que ira atualizar a pagina automaticamente e o bug sera sanado, pois isso é normal com todos os navegadores da internet, pois nenhum navegador é perfeito, todos os navegadores ocorre este tipo de bug, no entanto não ocorre só com sua pessoa. :)

Edited by NikePlay

É um problema que vem ocorrendo no nosso web site, basta você atualizara página que tudo volta ao normal.
Isso é apenas uma instabilidade que ocorre as vezes, e não um bug, para sanar esse devido vamos dizer "problema" basta estar dando F5 na página ou até mesmo estar fechando e abrindo novamente que isso será sanado com exito.

Tente estar fazendo uma atualização na página do seu navegador através da tecla F5, se o problema persistir, feche o navegador, abra-o novamente e tente ir até o site e veja se fica normal, se por ventura o problema ainda persistir, tente limpar os dados de navegação do seu navegador, para isso pressione as teclas CTRL+H e vá até a opção Limpar dados de navegação, limpe desde o início, após isso feche o navegador e tente novamente .
Basta atualizar a página que volta ao normal, se persistir, feche a guia e abra novamente.
Isso é apenas uma pequena instabilidade que ocorre em nosso web site,basta você atualizar a pagina que irá voltar ao normal.
Imagem
Apenas um bug visual, basta recarregar a pagina ou limpar seu historico e cache.
Isto é apenas uma instabilidade no site, ao atualizar a página o problema será sanado.
ImagemImagemImagem
-
Significa que o site está com instabilidades, basta dar um f5 e se conectar novamente, lembrando que é sempre bom você apagar os cookies.
Isso não ocorre apenas com o senhor e sim com vários outros membros, até mesmo porque isso é apenas um bug visual cujo vem ocorrendo, no mais para o senhor poder estar solucionando esse bug, basta estar atualizando a pagina ou até mesmo fechando o navegador e abrindo novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.