Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de master reset e como visualizar o saldo que tenho em Gold's ?

Boa noite galera,

Efetuei alguns MRs em minha conta, porém, não sei aonde visualizo meus Golds e quantos tenho para comprar itens na loja de Golds.

Qual o prazo para entrega desses Golds após o Master Reset ?

Desde já obrigado !

Abraço !

Featured Replies

-
Ao efetuar um MReset você não receberá nenhuma premiação, somente será creditado um MReset a mais em sua conta. Para visualizar a quantia de Golds basta logar em sua conta no web-site, após isso clique em " Minha conta ", feito isso irá aparecer uma lista contendo o número de golds juntamente com outras coisas.

Atualmente não está sendo dado nenhuma bonificação para os membros que estão efetuando master resets, mas antes tenha calma, nossa administração mais uma vez pensando em prol de todos os jogadores, está criando uma ferramenta que irá possibilitar a todos os jogadores que tem em suas devidas contas master resets acumulados a opção de troca de mr's por qualquer moeda do jogo, exceto goldsevents, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores que estão dando master reset's e não estão conseguindo trocar por Golds, GoldsAway's pois o sistema ainda estar acumulativo, ou seja, o sistema ainda não foi implantado por nossa Administração para que os jogadores que deem master reset's poderem estar trocando Master Reset's por Golds, GoldsAway's, é aconselhável de minha parte com que vai dando master reset's até que o Administrador esteja implantando a ferramenta de alternação como citei acima, já para que você possa estar visualizando seus GoldsAway's, Gold's, Vip, GoldsEvent's, Jc Point, etc, basta estar entrando em sua conta no web site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo após esteja logando em sua conta e então clique em Minha Conta e estará visualizando uma determinada quantia que possui em sua conta, sendo Golds, GoldsAway's, Vip, Jc Points.

Edited by _Kill

Olá, nosso sistema de master resets sofreu alteração, sendo assim, atualmente os jogadores não irão ganhar premiações em Golds de imediato ou seja os jogadores terão que efetuar master resets diários para futuramente optar em trocar os master resets que irão acumulando em sua conta pelas seguintes moedas: GoldsWays, Golds ou até mesmo JcPoints, no entanto, é válido ressaltar que nossa administração não disponibilizou á tabela cujo irá amostrar á premiação pros jogadores que converterem master resets e também não implantou um painel em nosso web-site no qual á principal função deste painel será possibilitar aos jogadores estarem convertendo master resets pelas moedas desejadas exceto GoldsEvents, portanto continue aguardando pois brevemente você como os demais jogadores poderão converter master resets acumulados pelas moedas á seguir: GoldsWays, Golds & JcPoints.
Veja essa imagem abaixo e saiba como visualizar quantos Golds, GoldsWays, GoldsEvents & JcPoints possuem em sua conta.
Spoiler

Ver postnettow, em 25 March 2015 - 12:57 AM, disse:

Em relação a tabela fornecida neste tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/

Ela não é mais valida ?

Como é feita a compra dos itens na loja por Gold se não é feito a premiação ?

Abraço.

Essa tabela não é mais válida, no entanto, é sempre bom lhe relembrar que sua autoria deverá aguardar nosso administrador implantar um painel em nosso web-site no qual você poderá converter seus master resets acumulados pelas seguintes moedas: GoldsWays, Golds, JcPoints, sendo assim, basta sua autoria ficar efetuando master resets diários pois quando nosso administrador implantar um painel em nosso web-site é só você converter seus master resets acumulados → adquirir uma das moedas citadas acima → adentrar em um dos nossos shoppings e gastar suas moedas efetuando á compra dos itens desejados.

Edited by Coyote_-

Por enquanto, você não receberá os Gold's pelos master reset's efetuados, a administração fez uma alteração no sistema de Master Reset's, aonde agora é acumulativo, ou seja você pode dar os seus MR's normalmente que eles irão acumular em números, para que futuramente você possa troca-los por moedas, a administração está trabalhando em cima de uma ferramenta, na verdade um conversor aonde você poderá trocar seus master reset's acumulados, por Goldsway's, Golds ou Jcpoint's.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/

Ela não é mais valida ?

Abraço.

Essa tabela não é mais válida, devido a alteração no sistema.
A compra é feita normalmente, pelo shopping, basta acessar [ http://golds.shop.muaway.net/ ] e logar sua account, porém no momento a única forma de conseguir Golds é ganhando=os em eventos realizados diariamente no servidor.

Edited by Ruhlei

• Author

Ela não é mais valida ?

Abraço.
Infelizmente atualmente ao efetuar um Master Reset os Jogadores não estão recebendo uma quantia em Golds como bonificação, o motivo é pelo fato do Administrador estar reformulando o sistema de MR's, onde a premiação será diferente, ou seja, ao efetuar um Master Reset, o senhor irá adquirir alguns pontos e esses pontos, serão acumulados, no entanto, você poderá trocar por Golds, GoldsWay's ou JcPoints. Isso futuramente, pois o Administrador está trabalhando neste sistema.
Já para visualizar quantos Golds o senhor possui em sua conta, é simples, realize os seguintes procedimentos: Logue em sua conta → Minha conta → Saldo em Gold's. Veja uma imagem ilustrativa:
Imagem
Nenhuma bonificação está sendo dada atualmente ao efetuar um Master reset, pois houve uma reformulação em nosso shopping Gold's e futuramente poderemos ter um tipo de acumulação de pontos de Master reset's para ganhar Gold's, porém, aguarde. No mais, o senhor apenas irá receber a pontuação para o Ranking e pontos na sua conta ( Acumulado ). Para visualizar a quantidade de Gold's que o senhor possui, basta ir em "Minha conta".
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não existe no momento uma bonificação dada pelo Master Reset de qualquer player logo voce não ganhará golds por isto, para visualizar seus golds basta logar em sua conta no site e ir em "Minha Conta".
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente ao realizar um master reset o senhor não está ganhando mais gold's, até mesmo porque o sistema de master reset encontra-se acumulativo, ou seja ao realizar master reset's eles estarão acumulando e assim você poderá estar realizando a alteração dos seus master reset's para gold's, goldsway's ou até mesmo jc point's, porém atualmente ainda não é possível estar realizando essa alteração, pois a ferramenta que irá disponibilizar essa ação encontra-se inoperante, no mais brevemente nosso administrador estará ativando a mesma, sendo assim efetue vários master reset's para quando a ferramenta for disponibilizada o senhor já poder adquirir gold's, goldsway's ou até mesmo jc points. Para o senhor poder estar visualizando a quantidade de gold's que o senhor obtêm em sua account, basta estar se redirecionando até nosso web-site, após isso, logue em sua account e clique na opção Minha conta, pois ao clicar nessa opção estará aparecendo várias informações de sua account inclusive o seu saldo em gold's, visualize uma imagem ilustrativa abaixo após o senhor clicar na opção Minha conta.
Spoiler

Ela não é mais valida ?

Abraço.

Positivo, essa tabela não é mais valida. Atualmente os game master's estão realizando eventos em nosso server e como premiação é fornecida a moeda gold's e com isso os jogadores podem estar realizando compras no web-shopping de gold's.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.