Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre um determinado erro ao entrar no fórum.

Quando eu tento entrar no forum, aparece isso,
http://imgur.com/rKbh6rw
Como posso resolver este problema?

Edited by -Ralph-

Featured Replies

-
Eu aconselho o senhor à limpar seu histórico juntamente com os cookies, fazendo isso o problema certamente será sanado.
Creio que seja um problema com a sua conexão de internet, por tanto, desligue e ligue o seu moldem, ou altere o seu navegador e tente novamente, poste resultados e boa sorte.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Este erro ocorre quando o fórum está offline ou sua internet está passando por instabilidades no qual não consegue executar o fórum dando o erro.
-
Bom é um erro em sua internet aconselho a você que tente trocar de navegador e até mesmo reiniciar o seu moldem para que assim sane completamente o seu problema..
Limpe seu cookie, seu histórico e o cachê e voltará ao normal
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, desligue o seu modem por 10 segundos e depois ligue novamente, caso isso não funcione, limpe o histórico do seu navegador ou então até troque de navegador para que o problema seja sanado.
#AGUARDO RESPOSTAS
Em alguns momentos o fórum pode passar por algumas instabilidades, porém, o senhor poderá realizar um procedimento básico, onde deverá limpar os cookies de navegação pelo Ccleaner e também pela opção do seu Google Chrome e clicando em histórico. Logo entrando lá, terá uma aba para limpar estes dados. Faça isso, que o senhor poderá tentar voltar a navegar o fórum novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse erro também já aconteceu comigo, aconselho a estar limpando seu histórico juntamente com os cookies para sena o erro.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Certamente é um erro de sua internet, reinicie o computar e desliguei o modem e certamente ele voltara a funcionar normalmente!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, isso deve ser um problema momentâneo com sua conexão pois o fórum se encontra normal em todos os dias até agora, caso seja um erro frequente eu aconselho a você a estar trocando de navegador para tentar sanar o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, geralmente este erro ocorre quando nosso fórum estar passando por problemas de instabilidades ou até mesmo por conta de sua conexão com á internet estar ruim, sendo assim, é recomendado que sua autoria desligue seu moldem por aproximadamente 10 segundos → ligue-o novamente para que esse seu problema possa ser solucionado com êxito.
Esse erro geralmente acontece quando o nosso hosting se encontra com algumas instabilidades, mas no momento o mesmo se encontra instável, o que da a impressão que o erro pode estar vindo de seu navegador, recomendo que esteja limpando totalmente o histórico de navegador e tambem faça a atualização do navegador com uma versão mais atual, recentemente tanto o Google Chrome como o Mozilla disponibilizaram uma versão com maior velocidade e mais plugins, este procedimento com certeza será bem útil na solução do seu problema ao conectar-se em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.