March 25, 201510 yr comment_4769230 Quando eu tento entrar no forum, aparece isso, http://imgur.com/rKbh6rw Como posso resolver este problema? Edited March 25, 201510 yr by -Ralph- Report
March 25, 201510 yr comment_4769232 - Eu aconselho o senhor à limpar seu histórico juntamente com os cookies, fazendo isso o problema certamente será sanado. Report
March 25, 201510 yr comment_4769233 Creio que seja um problema com a sua conexão de internet, por tanto, desligue e ligue o seu moldem, ou altere o seu navegador e tente novamente, poste resultados e boa sorte. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201510 yr comment_4769234 Olá, boa tarde! Este erro ocorre quando o fórum está offline ou sua internet está passando por instabilidades no qual não consegue executar o fórum dando o erro. Report
March 25, 201510 yr comment_4769236 - Bom é um erro em sua internet aconselho a você que tente trocar de navegador e até mesmo reiniciar o seu moldem para que assim sane completamente o seu problema.. Report
March 25, 201510 yr comment_4769237 Limpe seu cookie, seu histórico e o cachê e voltará ao normal Atenciosamente: LSD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 25, 201510 yr comment_4769238 Verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, desligue o seu modem por 10 segundos e depois ligue novamente, caso isso não funcione, limpe o histórico do seu navegador ou então até troque de navegador para que o problema seja sanado. #AGUARDO RESPOSTAS Report
March 25, 201510 yr comment_4769239 Em alguns momentos o fórum pode passar por algumas instabilidades, porém, o senhor poderá realizar um procedimento básico, onde deverá limpar os cookies de navegação pelo Ccleaner e também pela opção do seu Google Chrome e clicando em histórico. Logo entrando lá, terá uma aba para limpar estes dados. Faça isso, que o senhor poderá tentar voltar a navegar o fórum novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 25, 201510 yr comment_4769240 Esse erro também já aconteceu comigo, aconselho a estar limpando seu histórico juntamente com os cookies para sena o erro. Foco, força e fé. Report
March 25, 201510 yr comment_4769241 Certamente é um erro de sua internet, reinicie o computar e desliguei o modem e certamente ele voltara a funcionar normalmente! Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 25, 201510 yr comment_4769244 Pode ser problema com sua Internet tente Resetar seu Modem . Atenciosamente : Coring4M4L MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão Report
March 25, 201510 yr comment_4769247 Bom, isso deve ser um problema momentâneo com sua conexão pois o fórum se encontra normal em todos os dias até agora, caso seja um erro frequente eu aconselho a você a estar trocando de navegador para tentar sanar o seu problema. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 25, 201510 yr comment_4769248 Olá, geralmente este erro ocorre quando nosso fórum estar passando por problemas de instabilidades ou até mesmo por conta de sua conexão com á internet estar ruim, sendo assim, é recomendado que sua autoria desligue seu moldem por aproximadamente 10 segundos → ligue-o novamente para que esse seu problema possa ser solucionado com êxito. Report
March 25, 201510 yr comment_4769249 Esse erro geralmente acontece quando o nosso hosting se encontra com algumas instabilidades, mas no momento o mesmo se encontra instável, o que da a impressão que o erro pode estar vindo de seu navegador, recomendo que esteja limpando totalmente o histórico de navegador e tambem faça a atualização do navegador com uma versão mais atual, recentemente tanto o Google Chrome como o Mozilla disponibilizaram uma versão com maior velocidade e mais plugins, este procedimento com certeza será bem útil na solução do seu problema ao conectar-se em nosso fórum. Report
March 25, 201510 yr comment_4769250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://imgur.com/rKbh6rw
Como posso resolver este problema?
Edited by -Ralph-