Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug's no servidor.

bom todos sabem que usar qualquer tipo de programa que altere o codigo do jogo é considerado hack e vc pode ser punido por isso, masssss se o proprio jogo esta com uma falha por exemplo em 2014 eu descobri uma falha de madrugada que dava de resetar no level 10 sem fazer nada, só clicar em resetar e pronto, muitos começaram a ficar resetando um monte, o adm ficou sabendo resolveu o problema e não baniu ngm e não fez um backup...

então se eu descobrir um erro do jogo que beneficia o player, faço minha parte denunciando para o adm e dai eu posso me beneficiar do erro do jogo? pq se todo mundo esta se beneficiando sem levar ban o pq eu n posso né?

Edited by PRO-X

Featured Replies

o admin deve saber que há uma falha no game, mas acho que realmente não sabe quem está se beneficiando em cima disso, creio que, quando isso for resolvido, ele vai saber quem está se beneficiando, e sendo assim, você que vai usufruir do erro, será banido, hoje ou amanhã.
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Olá, nossa administração só aplica banimento na conta dos jogadores caso eles usufruam de programas ilegais, sendo assim, sua autoria não será punido ao usufruir de um bug que é do próprio jogo, porém, é aconselhável que você não esteja utilizando nada e faça oque mais é recomendado no qual é estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket relatando todo ocorrido para ele pois isto irá fazer com que esse bug seja retirado de nosso servidor onde nenhum jogador irá poder usufrui-lo novamente.
Depende, pois se houver um aviso prévio informando que você não poderá usufruir do tal bug então você não poderá utilizar e caso utilize estará sujeito a punições, porém, se não houver restrições perante ao bug você poderá utilizar normalmente, lembrando que programas maliciosos que beneficiam player's em determinadas áreas são extremamente proibidas em nosso servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nossa Administração da a punição de banimento somente para players que utilizaram programas ilegais, caso o bug seja do próprio jogo você não será punido por usufruir do mesmo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, este bug já foi corrigido, para você está denunciando supostos players usando programa malicioso você deve entrar em contato com administração, mas como?
Basta você enviar ticket a administração com toda as provas possíveis sobre o suposto player, veja como abrir um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Bom, se for um erro do jogo não pode ser considerado que foi o uso de hacker para se beneficiar, então você ou outro jogador deve manda um ticket para a administração relatando o tal erro para que o mesmo seja corrigido, agora se for um programa ilegal que altera algum código do jogo certamente que quem usar e for descoberto será punido imediatamente.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nenhum player é banido por causa de uma falha do sistema, caso não tenha nenhum aviso prévio de que quem se beneficiar do tal erro será banido, você pode usufruir do erro normalmente, mas caso nossa administração avise os player's sobre a tal punição, você poderá ser punido sim.
De fato você será punido caso se aproveite deste bug que supostamente esteja ocorrendo no servidor, no entanto, oque você deve fazer é reportar o mesmo a Administração via ticket e aguardar até que o mesmo seja resolvido.
Obs: Se você sabe de alguém que esteja se aproveitando de algum tipo de falha do servidor, denuncie o mesmo via ticket que ele será punido.
O mais viável é que você esteja enviando um ticket para nossa Administração e então informe o ocorrido para o próprio para que o mesmo esteja averiguando esse bug e então removendo imediatamente para que nem você e nem outro jogador utilize-o, e então assim todos ficarão igual.
Olá, boa noite!
Caso você descubra algum bug/erro que esteja acontecendo no servidor, o mais aconselhável é você informar nossa administração via ticket, entretanto, não é porque você denúncio/descobriu tal ato que você terá privilégio de usa-lo, pois caso nossa administração encontre algo fora das normas do muaway, no mais rápido possível eles tentarão conserta, para que ninguém obtenha benefícios com o bug.
Nossa administração não da banimento por esses atos, pelo fato de que foi um erro do muaway, não foi nenhum tipo de programa ilícito, ou seja, o jogador apenas se beneficio de um erro que houve no servidor, nossa administração não pode fazer nada contra isso, mas para evitar erros assim, a administração sempre realiza manutenções de rotinas para não haver problemas como esse.
Imagem
Ser,for um erro do jogo o administrador não irá banir ninguém pelo fato que é um bug do jogo o player so é banido se usar programas ilegais.
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente a administração não bane os membros que usufruem de bugs que são ocasionados no servidor até mesmo porque o culpado não é o membro e sim algum erro no servidor, ou seja o banimento é feito apenas quando um membro está desrespeitando as regras de conduta do game usufruindo de programas hacker para benefícios, no mais espero que compreenda, enfim quando souber de algum bug encaminhe para administração via ticket assim ele estará verificando e sanado o problema para que os membros não continue utilizando o bug para certas vantagens em cima dos demais membros.
Todos os jogadores que aproveitam de algum bug ou alguma falha no servidor para se beneficiar de forma ilegal, será sim punido, até por que a nossa administração já avisou a todos os jogadores do MuAwaY que se caso alguém veja um bug, é para reportar via ticket, com toda a certeza o bug será verificado e será corrigido o mais rápido possível em alguma manutenção, esse bug que você citou, é antigo, somente alguns jogadores utilizaram e mesmo assim não adiantou nada, foram banidos e o bug corrigido, então já fica o aviso, caso saiba de algum bug ou falha no servidor, reporte via ticket diretamente com a nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.