Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lucas tenho nada contra voce se sabe disso
Lucas_GM saiu da STAFF pois disse que tava sem tempo e tal de faze evento, mais toda hora ele esta online no servidor e Toda hora ta dando suporte no Forum, sinceramente nao entendi sua saida, Saiu pra dar Suporte no forum?
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Ele alegou que estava passando por problemas pessoais e devido á isso iria se retirar da equipe, agora se o mesmo está online no fórum e no servidor diariamente ai é algo que só diz respeito a ele, no mais, saiba mais sobre á saída do Lucas_GM da equipe no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547648-evento-mata-mata-de-retirada-da-equipe/
Ele saiu pelo motivo de uma pessoa da família dele está doente, e as vezes quando ele estava realizando eventos, essa pessoa passava mal e ele tinha que se ausentar para leva-la ao hospital, na verdade ele não saiu por falta de tempo, e sim para previnir que não aconteça dele ter que interromper eventos, para cuidar de uma pessoa que ele "ama", ou seja, ele está certíssimo, e outra, o senhor não tem nada haver com a vida dele, se ele fica on ou off, não lhe diz respeito.
Imagem
O mesmo informou através de um tópico, que se retirou da STAFF para resolver alguns problemas em sua vida pessoal, porém, não é porque ele saiu pra resolver alguns problemas, que esses "problemas" venha ocupar as 24 horas do dia do Lucas né? Então, no tempo que ele tem livre, ele fica aqui no fórum/game, até porque pelo que sei o mesmo tem um carinho enorme pelo servidor, e outra, ele deixou bem claro, que estava saindo da STAFF mais não iria deixar de jogar o servidor. Veja as palavras dele referente sua saída da STAFF: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547648-evento-mata-mata-de-retirada-da-equipe/
O mesmo saiu da STAFF por estar com problemas pessoais, para de dar suporte ele pode para a qualquer momento porém como Game Master ele tem a responsabilidade de fazer e finalizar eventos, sobre ele estar dando suporte é algo que só diz respeito a ele mesmo, veja o tópico de sua retirada com um evento de gênero mata-mata.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547648-evento-mata-mata-de-retirada-da-equipe/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o Ex-Lucas_GM saiu da equipe por motivos pessoais onde o mesmo achou melhor se retirar da equipe, agora se ele esta online no jogo ou dando suporte diariamente, bom ai é algo que somente ele poderia te dizer.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, ele falou tudo através de um tópico, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547648-evento-mata-mata-de-retirada-da-equipe/
Além de estar sem tempo, o mesmo está passando por problemas familiares e por este motivo não está tendo o tempo necessário para exercer uma função como game master sendo assim, o mesmo resolveu retira-se da equipe, porém, o fato dele estar ativo no fórum/game só cabe ao mesmo.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O mesmo saiu da STAFF por motivos pessoais, bom, por ele estar dando suporte no fórum, só cabe a ele responder tal questão, a pesar de ele estar tendo problemas pessoais, não interfere no dia-a-dia dele estar dando suporte ao fórum, se ele tem tempo livre e quer usar esse tempo aqui no fórum, ótimo, Duas cabeças pensam melhor que uma.
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

• Author

Ver postGanjah, em 27 March 2015 - 05:10 PM, disse:

Ele saiu pelo motivo de uma pessoa da família dele está doente, e as vezes quando ele estava realizando eventos, essa pessoa passava mal e ele tinha que se ausentar para leva-la ao hospital, na verdade ele não saiu por falta de tempo, e sim para previnir que não aconteça dele ter que interromper eventos, para cuidar de uma pessoa que ele "ama", ou seja, ele está certíssimo, e outra, o senhor não tem nada haver com a vida dele, se ele fica on ou off, não lhe diz respeito.

Primeiramente nao sei nem porque se joga muaway e ta dando suporte aqui, se tem treta comigo e quer vim responde achando que é por isso.
e outra nao tenho nada a ver com a vida dele mesmo, oque eu disse foi relacionado ao muaway nao a vida dele :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
@Topico Re-Aberto ao meu pedido!
Vamos lá, eu sei que o senhor não tem nada contra mim, mas eu no momento estou no hospital, cujo de vez em quando logo para distrair a minha cabeça, pois toda a vez tem muitos médicos para eu falar para comunicar a situação da minha avó. Esta rotina ficaria tensa se eu ficasse na equipe e eu não queria ficar com uma imagem de MORTO diante de meus amigos de equipe, pois ai, eu decidi sair da equipe até eu resolver os meus problemas. Enfim, é um assunto cabível a mim dar suporte ou não ou até mesmo entrar no servidor, mas tenha em mente de que eu sai por livre e espontânea vontade para que eu possa voltar com melhor liberdade para ajudar o servidor junto com a administração, abraços!
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Ex-game master Lucas informou que estaria se retiriando da equipe para assim obter mais tempo e poder está resolvendo o seus problemas pessoais, se o mesmo encontra-se online em nosso web-fórum dando suporte ou até mesmo online dentro do server isso é de total critério do mesmo, pois lhe garanto que o ex-game master Lucas se conectando apenas quando está disponível e fora da equipe de fato ele obterá um tempo maior para assim poder estar ajudando o web-fórum como estar resolvendo seus problemas pessoais, visualize o tópico abaixo e siba mais sobre a saída do ex-game master Lucas da staff. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/547648-evento-mata-mata-de-retirada-da-equipe/ ]
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.