Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Aprendizes em turnos divididos

Olá, venho através deste tópico sugerir melhorias para a nossa área Designer.
Gostaria de apresentar uma ideia que tive analisando os tópicos de reclamações dos nossos Membros Designers sobre o tempo que os nossos Aprendizes ficam online no fórum. Muitos dizem que não há um fechamento de tópico em data prevista ou até mesmo deixam passar alguns flood's ou posts que não tem nada a ver com o assunto.
Então a ideia que tive foi de na "contratação" dos aprendizes, pedir que os mesmos escolham um turno de preferencia e maior disponibilidade. Assim colocando por exemplo: 1 na parte da manhã (turno em que o número de players e tópicos é menor), 2 na parte da tarde (turno em que aumentam os números de players e tópicos), e 2 na parte da noite (turno em que, creio eu, há maior número de players e tópicos).
Não que seja necessária a "contratação" de 5 aprendizes, alguns deles, reconhecendo que tem maior disponibilidade, assumir 2 turnos.
Espero que tenham entendido. Gostaria de saber a opinião de vocês, esta sugestão é viável ou não? Será que resolveriam-se os problemas que temos?

Featured Replies

-
acho inviavel porque os aprendizes fazem um trabalho quase voluntario, é claro que deve ter algum tipo de remuneração em gold ou item da parte do adm ou do dso mais não justifica um horario fixo como em um trabalho pra cada AP fazer seu trabalho, eles fazem quando querem e quando tem tempo entende? fora isso talvez os AP's que estudão estudem nos mesmos horarios e tals, acho que não daria certo .
-
Sugestão viável

Na minha opinião isso melhoraria bastante até na organização de tópicos e seria menos flood's , só basta os membros da equipe se organizar para fazer oque foi dito na sugestão a cima sem recrutar ninguém

Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite , Sugestão Viável , sobre a Contrataçao de aprendiz 3 , ja dariao conta para os turnos : manha / tarde / noite :thumbsup:
Sugestão Viável, Iria ajuda bastante gostei da sugestão, Parabéns pela ideia.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já perdem seu tempo nisso de graça e agora a sugestão é um escravo por período do dia?
Perfil antigo:Clique aqui
  • Author

Ver postiSQL, em 27 March 2015 - 08:39 PM, disse:

Já perdem seu tempo nisso de graça e agora a sugestão é um escravo por período do dia?

Eles fazem porque querem, e porque gostam disso '-'
Bom , poderia ser sim mas organizado mas fica a critério da equipe de Designer ver se de fato necessita disso para impor essa sugestão em dia . Por minha parte acho viável pelo fato da organização más a equipe atual está "Ótima"!!

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão totalmente inviavel, primeiro isso de que esta havendo reclamacões reclamando dos tópicos que estão sendo fechado com atraso não passa de uma lorota, ou seja uma mentira, pois todos os AP estão fazendo seu trabalho diariamente moderando no tempo certo e tambem muito ativo, só você que não esta satisfeita, me mande pelo menos 2tópicos que passaram um dia inteiro sem ser moderado, garanto como não vai acha.
Se achar é de pedidos e entregas que as vezes nós esquecemos de moderar a area, mais isso não é motivo para inserir turnos para os aprendizes.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.