Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso escolher em participar do evento mata-mata Couple's com a classe muse elf ou blade knight?

Bom serão 16 vagas o mata mata , queria saber se eu ganhar uma vaga e estiver de bk eu posso escolher a opção de ir de elf e meu par ir de bk ...
[Membro] -ProcuradO - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

-
Pode sim! Porém seu personagem deverá possuir o nick vencedor do eventinho valendo vaga.

Edited by Cabuloso-

Olá, bom dia!
Creio que sim, até mesmo porque é necessário ser uma dubla de BK + ME, no mais não importa se o ganhador da vaga esteja de bk ou elf até mesmo porque você deverá escolher um par para batalhar ao seu lado, enfim maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/548497-eventos-evento-%2319-1-mata-mata-couples-maratona-marco-steel/.
Creio que sim pois no tópico em que a administração criou dando detalhes sobre como seria o evento não limitou nada do que o ganhador da vaga do evento teria que ir de BK,mas para participar do mata-mata de couple o senhor deve estar jogando com o nick de quem ganho a vaga,sendo assim se o senhor vagar a vaga pode escolher se quer ir de bk ou me
Imagem
Imagem
Imagem
O que indica, é que sim, isso irá ficar à critério da dupla em escolher qual deles irá participar de BK ou ELF, pois o que foi citado por nosso administrador é que à classe obrigatória à auxiliar é somente à classe MUSE ELF.
Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração não divulgou no tópico do evento que o ganhador da vaga poderá escolher em participar de blade knight ou muse elf, somente que o jogador auxiliar terá que está utilizando a classe muse elf, sendo assim o recomendável é você participar das vagas de blade knight, e depois escolher um jogador com a classe muse elf para lhe auxiliar no combate, mas caso você queira participar do mata-mata Couple's de muse elf, poderá sim, até por que não existe nenhuma regra que proíbe do jogador escolher em participar de blade knight ou muse elf.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.