Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de recuperação de dados.

Bom olá, eu jogo muaway faz muito tempo, mais parei de jogar voltei esses dias e recuperei algumas daminhas contas.
mais so falta essa e nao chega a mensagem pra recuperar ela. quando eu vou enviar a mensagem diz isso > http://i.imgur.com/oLqtMuH.png Mais ela nao chega, ja é a 7 vez eu eu envio o email. faz 3 dias que ele nao chega, tem algum outro jeito de eu recupera a conta? eu estou no email http://prntscr.com/6meeuu Qual quer prova que preçise eu tenho. obg.

Featured Replies

Olá, Você solicitou que esta tentando mandar a menssagem para seu email e não chega, enfim creio que o problema ainda persite na qual as menssagens não chega em hotmails, enfim aconcelhavél você esta inserindo outro email "yahoo" etc, para que a menssagem possa chegar e você resolver seu problema!
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo pelo fato que o sistema de recuperação de dados/validação de contas através do e-mail hotmail está com problema, e infelizmente acontece isso que você citou, o e-mail não chega ao lugar que deveria chegar, e sua saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido, para que assim ele possa lhe fornecer os dados que você necessita.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Negativo, não há outra forma de você estar recuperando os dados de sua conta, no mais aconselho você criar uma nova conta e entrar em contato com a administração via ticket solicitando que eles envie os dados de sua conta para seu e-mail pois o hotmail está com problemas na recuperação de dados, enfim se você conseguir acessar sua conta novamente aconselho você estar alterando o e-mail para um que seja do yahoo ou gmail para que este mesmo problema não venha ocorrer novamente.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Reveja se o senhor esteja colocando os dados de sua conta corretamente pois o sistema do site de recuperação de conta esta funcionando perfeitamente,reveja o seu loguin para que veja se é o correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que algumas contas de e-mail exemplo: Hotmail, entre outras, estão com um pequeno problema na hora da confirmação ou validação de conta, na qual você manda os dados só que eles não chegam em sua conta com sucesso, por tanto nos membros do suporte aconselhamos que você esteja criando um e-mail pelo Gmail/Yahoo, e tente fazer os procedimentos, dou quase certeza que você ira conseguir realizar as ações feitas em suas outras contas e ira conseguir recuperar essa última conta sua com êxito.
O sistema de recuperação de dados através da hotmail, esta sofrendo uma instabilidade fazendo que os dados não chegam com êxito, e impossibilitando que o jogador possa estar recuperando, mais sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo possa estar validando o e-mail para você.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente certifique-se de que o e-mail está correto, caso obtenha total certeza de que é este o email você deverá visualizar nos rascunhos também ou lixo eletrônico, porém como não há nenhuma mensagem como pude visualizar na print disponibilizada por você sugiro que envie um ticket solicitando informações para saber se este mesmo é o e-mail, então irá responder algumas perguntas e se no final estiver tudo em ordem com as perguntas feitas à você receberá informações sobre a conta.
Imagem
Imagem
-
O sistema de confirmação do hotmail está com problemas, você deverá estar confirmando sua account em um email do Yahoo ou até mesmo do gmail.
Esse fato está acontecendo pelo motivo que o sistema de recuperação de contas/validação através do e-mail hotmail está passando por algumas instabilidades , insfelizmente por conta disso o e-mail não cai na sua caixa de entrada no hotmail , então envie ticket para a administração relatando sobre o fato ocorrido para que seu problema possa ser resolvido .
Imagem
Imagem
Imagem
O Sistema de confirmação de email está com problemas ou seja o senhor deverá esta alterando seu email de cadastro para yahoo ou gmail depois de compri com essas alterações tudo se normalizará

Edited by Denis-_-

O fórum vem passando por algumas instabilidades onde a emissão dos email de confirmação não chegam aos respectivos emails dos jogadores, por isso é aconselhavel que sua autoria utilize o yahoo/Gmail.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não temos outros metódos de você recuperar o email da sua conte, crie uma nova conta e envie um ticket solicitando um novo email e relate o seu erro no ticket, vale lembrar que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas, tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Ver postDance, em 28 March 2015 - 11:13 AM, disse:

Isso está acontecendo pelo fato que o sistema de recuperação de dados/validação de contas através do e-mail hotmail está com problema, e infelizmente acontece isso que você citou, o e-mail não chega ao lugar que deveria chegar, e sua saída é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido, para que assim ele possa lhe fornecer os dados que você necessita.

Respondeu corretamente!
Saiba como enviar um ticket para nossa Administração através do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.