Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso gravar as minhas lutas em eventos e postar aqui no fórum caso aconteça algum erro do Game Master?

Bom Gostaria se eu posso gravar os mata-mata que eu for , e se tiver algum erro de Membros da STAFF como aconteceu hoje comigo , se eu posso postar aki ou no youtube e depois colocar o Vídeo aki para ver o erro do membro da STAFF e o que pode ser feito , desde de Já Obrigado !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Sim, você pode estar criando um vídeo mostrando o possível erro de um game-master durante um mata-mata para que assim eles veja o seu erro e não repita novamente.
Sim, você pode gravar suas lutas sem problemas algum, até porque, se houver algum erro de algum game master, de fato você irá conter provas referente aquele erro e poderá mostrar ao mesmo e assim ele não irá mais cometer aquele ato.

Sim, pode fazer isso sem problemas desde que o tópico esteja dentro das regras e o mesmo tenha o total intuito de alertar os game masters, sim, você pode fazer sem problema. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem livre arbítrio para gravar vídeos em nosso servidor, sem restrições de eventos, por tanto, caso queira gravar para ter como prova um erro de um game master em determinados eventos, fica ao seu critério, caso ocorra algo de anormal, você poderá sim postar no fórum na área determinada.

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, você pode gravar um vídeo na disputa do mata mata, você pode está postando em nosso fórum para que o realizador do evento veja o erro que cometeu.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
-
Você tem total liberdade para gravar vídeos dos eventos, caso ocorra algum erro do realizador do evento, você deverá enviar um ticket ou uma mensagem pessoal para o membro, até porque não há necessidades de criar um tumultuo no fórum/redes sociais.
Sim, você pode filmar suas lutas dentro do servidor assim como outros gêneros de eventos, caso aconteça algum erro pela parte do Game Master você pode enviar ao mesmo para que ele reveja o que fez e concerte, ou até mesmo não faltar mais com atenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Nem só pode como deve, com um video fica mais facil do senhor se defender e mostra tal erro do game master
Imagem
Poderá sim, mais há muitos bug's visuais que ocorrem em eventos dê gênero PvP, e você ás vezes, como eu e qualquer um outro é vítima deste bug que não é sanado por não haver métodos pois isto é da conexão de internet de cada um que ocasiona tal bug. No entanto desde que venha grava-lo, posta-lo e demostra-lo normalmente sem saber que não terá nenhuma bonificação os integrantes apenas estarão tomando mais cuidado para que não ocorra erros semelhantes.
Imagem
Imagem
Olá, sim, o senhor tem total liberdade em ta gravando um vídeo, até porque, se houver algum erro de algum game master, o senhor poderá está mostrando .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
O viável é que o senhor faça relatórios de erros da parte da equipe por ticket, para que assim seja visto pela administração qualquer erro ou tentativa de beneficiar outro jogador da parte do game master.
Claro que também irá haver casos que em seu vídeo i´ra ocorrer certas coisas e na tela no game master não. O vídeo vai demonstrar apenas o que VOCÊ VIU e não o que o game master e seu adversário viram.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Vlw Pessoal Já Podem Fechar o Tópico obrigado !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Sim, você pode gravar as suas lutas normalmente que se caso aconteça algum erro do realizador do evento, você pode enviar uma mensagem pessoal para o mesmo ou até mesmo criando um tópico alertando o ocorrido, apenas lembrando que o recomendável é você enviar um ticket para a nossa administração avaliar o erro do Game Master ou do Moderador, pois se caso aconteça algum tipo de benefício, as providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.