Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema de ticket

Olá ,

Bem como sabemos temos agora a opção da está se excluindo nossos ticket's . Gostaria de saber se quando excluído um ticket ele continua salvo com a administração ? .

Featured Replies

Não , após você excluir seu ticket o mesmo não estará mais em suas mãos e nem com a administração , ou seja ,
ao apagar seu ticket , você nunca mais poderá estar ultilizando o mesmo .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Não, se a administração implantou o sistema de remoção de ticket's é óbvio que será deletado de todo o sistema, ou seja, em geral.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, ao excluir, ambos serão impossibilitados de visualizar o ticket, ou seja, nem você, nem a administração terá accesso.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Negativo, quando você for excluir um ticket ele será deletado do sistema, ou seja nem a administração terá acesso ao mesmo.
Não temos acesso a esse tipo de informação, até porque nossa administração se pronunciou sobre isso e também creio que o mesmo não é excluído do sistema.

Edited by Kidzin

Essa informação não foi repassada para os jogadores, se é igual o sistema de fórum, quando um tópico aqui é deletado fica salva em uma lixeira para administração, se agora o sistema de ticket tem essa mesma finalidade, não sabemos.
Na minha opinião sim, pois qualquer ticket tem um número de protocolo, e ticket são informações importantíssimas para administração, então creio eu que não é possível deletar eternamente um ticket e sim fica salvo, na minha opiniao.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Não, o mesmo é totalmente excluído para ambas as partes.
Negativo, ao excluir seu ticket nem a Administração nem o player poderá visualizar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o nosso administrador não citou nada sobre isso, mas creio que não fica salvo com o administrador, até porquê se o ticket que você quer excluir, é porquê para você não há mais importância de manter ele guardado, pois você não vai abrir ele novamente, sendo assim, o administrador não os guarda.
mais informações no tópico abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/page__pid__4758227__st__0&#entry4758227
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

De fato nem mesmo a Administração irá conseguir visualizar o ticket caso o mesmo venha ser deletado por nós membros, até porque o sistema é um só, no entanto, uma vez excluído, não há mais como restaura-lo ou até mesmo ficar salvo em algum lugar interno, enfim, o mesmo será excluído completamente, sendo para nós membros quanto para o Administrador.
Edit: Corrigindo resposta.

Edited by Eternal

Não , caso você apague o ticket nem você e nem nosso administração conseguira ver e nem mesmo reabri-lo.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Negativo, pois se a Administração inseriu essa opção de "Excluir Ticket" é para a melhoria de ambos, ou seja, do jogador e da Administração pois o ticket não irá continuar com a mesma, será excluído.
Olá, não, se o senhor apago respectivo ticket o senhor e nem a administração terá acesso ao mesmo .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Não, após você excluir qualquer ticket ele some automaticamente para você e para a administração, por tanto ambos não conseguem ver mais os ticket que foram excluídos, pois a após a exclusão do mesmo ele fica totalmente invisível.
Negativo se o senhor excluir o seu ticket nem o senhor é muito menos a administração poderá ver o ticket novamente,isso foi uma ferramente implantada no site para ajudar os jogadores que expor os dados através dos ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Após realizar a exclusão de seu ticket ele fica indisponível tanto para você quanto para nossa administração, o que nossa administração pode em fazer em extremos casos que acho bem raro é restaurar o banco de dados do site apenas para recuperar aquele ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não posso lhe dar uma resposta concreta se sim ou não, pois se for igual o fórum, os tickets excluídos irá ficar no sistema da administração, porém possa ser que não. Então não posso lhe afirmar isso, e sua dúvida fica sem uma resposta concreta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações concretas se ao deletar um respectivo ticket o mesmo é deletado completamente do sistema, até mesmo porque nossa administração não nós forneceu essa informação, porém em minha concepção creio que ao deletar um respectivo ticket o mesmo é deletado do sistema por completo e nem mesmo a administração poderá estar visualizando o tal ticket novamente, enfim.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.