March 28, 201510 yr comment_4771436 Olá , Bem como sabemos temos agora a opção da está se excluindo nossos ticket's . Gostaria de saber se quando excluído um ticket ele continua salvo com a administração ? . Report
March 28, 201510 yr comment_4771445 Não , após você excluir seu ticket o mesmo não estará mais em suas mãos e nem com a administração , ou seja , ao apagar seu ticket , você nunca mais poderá estar ultilizando o mesmo . Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 28, 201510 yr comment_4771446 Não, se a administração implantou o sistema de remoção de ticket's é óbvio que será deletado de todo o sistema, ou seja, em geral. Report
March 28, 201510 yr comment_4771447 Negativo, ao excluir, ambos serão impossibilitados de visualizar o ticket, ou seja, nem você, nem a administração terá accesso. Edited March 28, 201510 yr by Hyzen_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201510 yr comment_4771449 Olá, boa tarde! Negativo, quando você for excluir um ticket ele será deletado do sistema, ou seja nem a administração terá acesso ao mesmo. Report
March 28, 201510 yr comment_4771451 Não temos acesso a esse tipo de informação, até porque nossa administração se pronunciou sobre isso e também creio que o mesmo não é excluído do sistema. Edited March 28, 201510 yr by Kidzin Report
March 28, 201510 yr comment_4771452 Essa informação não foi repassada para os jogadores, se é igual o sistema de fórum, quando um tópico aqui é deletado fica salva em uma lixeira para administração, se agora o sistema de ticket tem essa mesma finalidade, não sabemos. Na minha opinião sim, pois qualquer ticket tem um número de protocolo, e ticket são informações importantíssimas para administração, então creio eu que não é possível deletar eternamente um ticket e sim fica salvo, na minha opiniao. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 28, 201510 yr comment_4771454 - Não, o mesmo é totalmente excluído para ambas as partes. Report
March 28, 201510 yr comment_4771455 Negativo, ao excluir seu ticket nem a Administração nem o player poderá visualizar. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201510 yr comment_4771457 Bom, o nosso administrador não citou nada sobre isso, mas creio que não fica salvo com o administrador, até porquê se o ticket que você quer excluir, é porquê para você não há mais importância de manter ele guardado, pois você não vai abrir ele novamente, sendo assim, o administrador não os guarda. mais informações no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546323-update-novo-recurso-no-sistema-de-ticket/page__pid__4758227__st__0&#entry4758227 Atenciosamente: LSD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 28, 201510 yr comment_4771458 De fato nem mesmo a Administração irá conseguir visualizar o ticket caso o mesmo venha ser deletado por nós membros, até porque o sistema é um só, no entanto, uma vez excluído, não há mais como restaura-lo ou até mesmo ficar salvo em algum lugar interno, enfim, o mesmo será excluído completamente, sendo para nós membros quanto para o Administrador. Edit: Corrigindo resposta. Edited March 28, 201510 yr by Eternal Report
March 28, 201510 yr comment_4771459 Não , caso você apague o ticket nem você e nem nosso administração conseguira ver e nem mesmo reabri-lo. Fórum Novo meu nick novo é Zeper bjs do gordo by -Drakula- http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/ Report
March 28, 201510 yr comment_4771460 Negativo, pois se a Administração inseriu essa opção de "Excluir Ticket" é para a melhoria de ambos, ou seja, do jogador e da Administração pois o ticket não irá continuar com a mesma, será excluído. Report
March 28, 201510 yr comment_4771464 Olá, não, se o senhor apago respectivo ticket o senhor e nem a administração terá acesso ao mesmo . ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 28, 201510 yr comment_4771465 Não, após você excluir qualquer ticket ele some automaticamente para você e para a administração, por tanto ambos não conseguem ver mais os ticket que foram excluídos, pois a após a exclusão do mesmo ele fica totalmente invisível. Report
March 28, 201510 yr comment_4771466 Negativo se o senhor excluir o seu ticket nem o senhor é muito menos a administração poderá ver o ticket novamente,isso foi uma ferramente implantada no site para ajudar os jogadores que expor os dados através dos ticket. Report
March 28, 201510 yr comment_4771472 Após realizar a exclusão de seu ticket ele fica indisponível tanto para você quanto para nossa administração, o que nossa administração pode em fazer em extremos casos que acho bem raro é restaurar o banco de dados do site apenas para recuperar aquele ticket. Report
March 28, 201510 yr comment_4771473 Infelizmente não posso lhe dar uma resposta concreta se sim ou não, pois se for igual o fórum, os tickets excluídos irá ficar no sistema da administração, porém possa ser que não. Então não posso lhe afirmar isso, e sua dúvida fica sem uma resposta concreta. Report
March 28, 201510 yr comment_4771499 Não temos informações concretas se ao deletar um respectivo ticket o mesmo é deletado completamente do sistema, até mesmo porque nossa administração não nós forneceu essa informação, porém em minha concepção creio que ao deletar um respectivo ticket o mesmo é deletado do sistema por completo e nem mesmo a administração poderá estar visualizando o tal ticket novamente, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201510 yr comment_4771500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Bem como sabemos temos agora a opção da está se excluindo nossos ticket's . Gostaria de saber se quando excluído um ticket ele continua salvo com a administração ? .