Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a disconnect ao resetar.

Admin Pelo amor de Deus Aproveita que você esta Online, Realize uma Supervisão na conecçao no serve esta Horrível de Upar toda Hora dando desconecte , Achei que o Problema seria comigo só que o pessoal todo esta reclamando :(

Imagem

Featured Replies

Isso é conhecido com um Bug de Tela amigo você nâo ver os Servidores , Muitas vezes aconteçe em muitos Players!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem

O servidor as vezes está apresentando esse problema, acredito eu que pode ser um problema interligado a empresa fornecedora de serviços e uma reinicialização do sistema poderá resolver, entretanto não posso afirmar, á uma probabilidade e uma margem de acerto para que isso esteja acontecendo seja um problema de rota que esteja acontecendo em algumas regiões.
Esse problema acontece comigo uma vez ou outra comigo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente o problema está ocorrendo apenas com você pois em meu computador o servidor encontra-se online normalmente com perfeita jogabilidade, enfim verifique se sua internet não esta passando por algumas instabilidades no qual você tentará logar no servidor e irá aparecer a mensagem que você foi disconnectando dando imprensão que o servidor encontra-se offiline, sendo assim desligue o seu moldem e ligue novamente após 10 segundos que o problema poderá ser sanado, no mais se o problema persistir aconselho você fazer o seguinte procedimento: vá até o laucher clique com botão direito do mouse → propriedades → compatibilidade → executar este programa em modo compatibilidade → selecione Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo.
Não há nada que o senhor possa fazer em relação á isso, é um problema do próprio servidor, as vezes acontece comigo (muito raro, mas acontece). Aguarde um pronunciamente administrativo sobre este bug.
Imagem
Esse "bug" já vem ocorrendo no servidor á algum tempo, creio que seja um problema de rota da empresa que fornece o tal serviço para o servidor, aguarde até que nosso administrador se pronuncie ou arrume o tal erro.
Creio que esta aconteçendo um pequeno bug no servidor que de vez em quando aconteçe este tipo de bug que não mostra os servidores,talvez possa ser diretamente interligado ao muserver,no mas basta o senhor estar desconectando é conectando novamente no muaway que irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esse devido problema esteja ocorrendo somente com sua autoria, ou seja, pois em minha residencia nosso servidor se encontra com perfeitas condições de uso de minha pessoa, não estou tomando DC ou algo do tipo. Em minha concepção esse problema estar ocorrendo com você pois sua conexão de internet pode estar passando por certas instabilidades com que fazem que você tome esses Desconnect's, portanto esteja desligando o seu modem por 10 segundos e então religue-o novamente, após ter feito isso creio que o seu problema será sanado com exito, caso não poste resultados.
Bom, se quando você tenta logar e não aparece se quer os serves, é bem provável que seja uma problema relacionado a sua conexão, no entanto como muito estão dizendo que resetar no servidor de vip gold esta ficando difícil pode ser um problema que esteja acontecendo com o próprio jogo, sendo assim é aconselhável estar mandando um ticket para a administração relatando o problema, para que assim o mesmo possa ser corrigido o mais rápido possível, mas eu creio que a administração já esta ciente desse problema e já deve estar trabalhando para resolve-lo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse bug ocorre constantemente no server, eu por exemplo é toda hora, mas, não há nada que possamos fazer, esse tipo de bug, é só você reiniciando o server, muitas vezes perdendo eventos e etc, ele está relacionado ao server do mu, deve estar com a instabilidade baixa, impossibilitando muitos jogadores de logarem corretamente no server, espero que entenda.
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Em minha residência o servidor está em ótimas condições para se jogar . Acredito que você esteja passando por problemas com a sua internet , eu sugiro que você esteja reiniciando o seu moldem de internet e logo em seguida ligue-o novamente .

Apos seguir o procedimento a sima , esteja fazendo o teste da velocidade de sua internet .
http://www.minhaconexao.com.br/
Olá amigo , isso é seu PC GAMER que ja esta baleado , portanto aconselho a você a comprar outro imediatamente e da o seu pra mim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Eu já sofri muito com este pequeno problema, creio que o problema esta ocorrendo em sua rede de internet, Basta apenas uma reinicialização no seu sistema para que possa resolver, Caso não resolva, apenas aguarde ou entre em contato com seu provedor.
Este devido problema vem ocorrendo com alguns jogadores, devemos aguardar até que o mesmo seja sanado, é questão de tempo, brevemente o jogo estará normalizado para todos os clientes do servidor. Tenha paciência por favor!
Boa noite caro membro do MuAwaY!
Já tenho visado esse tipo de erro outras vezes e posso afirmar que esse tipo de problema pode estar associado a diversos motivos, abaixo estarei esclarecendo os supostos motivos seguido de como soluciona-los.

O primeiro motivo mais viável é problema de internet, se a sua conexão estiver oscilando ou com baixo sinal o MuAwaY não exibira os servidores, para que você possa resolver esse problema, ligue na central de atendimento da sua operadora e pergunte se está havendo algum problema, mesmo que não tenha, solicite para que sua internet seja reiniciada na central deles, pois se for algum problema, independente de qual seja, ele será solucionado.

Outro problema bastante comum quando a compatibilidade está desconfigurada, você pode configura-la de maneira simples, basta ir no ícone do MuAwaY localizado na área de trabalho, clique com o lado direito do mouse e clique em "solucionar problema de compatibilidade" clique sempre nas próximas etapas até executar o MuAwaY automaticamente e veja se resolver.

Se nenhum dos passos acima resolver, execute o launcher como administrador, talvez resolva.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.