O login sempre será com todas as letras minúsculas.
Quando alguém encontrar a conta recomendamos logar no Trade 05, pois assim teremos um GM ou ADM para lhe ajudar a transferir os itens para sua conta.
-
Tipo, se eu encontrar a conta, eu vou logar tecnicamente em qualquer servidor de trade, porque se eu parar para escolher qual server entrar, outras pessoas também poderão acertar a conta e logar rapidamente.
Então administrador, sugiro que o senhor e o game-master logue aonde o jogador logar com a conta para que não haja motivo de reclamação pelo o que você falou. Espero que não seja obrigatório isso, porque sinceramente eu não vou fazer o que disse, enfim.
Quando alguém encontrar a conta recomendamos logar no Trade 05, pois assim teremos um GM ou ADM para lhe ajudar a transferir os itens para sua conta.
-
Tipo, se eu encontrar a conta, eu vou logar tecnicamente em qualquer servidor de trade, porque se eu parar para escolher qual server entrar, outras pessoas também poderão acertar a conta e logar rapidamente.
Então administrador, sugiro que o senhor e o game-master logue aonde o jogador logar com a conta para que não haja motivo de reclamação pelo o que você falou.
Espero que não seja obrigatório isso, porque sinceramente eu não vou fazer o que disse, enfim.