- Replies 11
- Views 596
- Created
- Last Reply
Popular Days
Most Popular Posts
-
É apenas um conselho, não é obrigatório, porém é fundamental que esteja conectado em um servidor de trade para que possa ser realizado a transferência de itens da conta do evento para a conta do vence
-
Nosso Administrador nos concedeu a informação que é aconselhável, e não é uma regra, ou seja, impedindo com que um determinado jogador logue no servidor, fique tranquilo pois tudo será feito de forma
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Quando alguém encontrar a conta recomendamos logar no Trade 05, pois assim teremos um GM ou ADM para lhe ajudar a transferir os itens para sua conta.
-
Tipo, se eu encontrar a conta, eu vou logar tecnicamente em qualquer servidor de trade, porque se eu parar para escolher qual server entrar, outras pessoas também poderão acertar a conta e logar rapidamente.
Então administrador, sugiro que o senhor e o game-master logue aonde o jogador logar com a conta para que não haja motivo de reclamação pelo o que você falou.
Espero que não seja obrigatório isso, porque sinceramente eu não vou fazer o que disse, enfim.