Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug do item sumir do inventário em /arena7.

Acredito que está ocorrendo algum bug em arena7, e eu acho, que seja devido a essa magia que os bixos atacam você te puchando, pois caiu uma maça eu peguei, quando eu passei o mause em cima para ve-la a mesma sumiu, e aconteceu denovo esse problema quando dropei uma ale, quando passo o mause em cima, ela some (ela ja estava no meu iventário quando passei o mause), e acredito que isso só está ocorrendo em arena7, pois dropei outras coisas em outros lugares e conseguir pegar normalmente, na hora que aconteceu isso, eu reloguei, sai e entrei do jogo e nada, simplesmente os dois itens que eu dropei "Maça e Ale" sumirão do meu inventário, alguém sabe me dizer oque é isso? Se é normal acontecer, ou se realmente é um bug?
Obrigado desde já, a todos que tentarem me ajudar! :D
Imagem

Featured Replies

-
Bom isso depende pois os itens citados por você maçã e ale deve ter sumido por que você manteve a tecla f8 ligada , o qual é um auto click automático e se você passar em cima irá gastar
Isso não é nenhum tipo de bug que está aconteçedo o fato é que o senhor estar com o F8 Ativo assim passando o mouse na maça ou ale ele irá consumir o item é irá sumir do seu iventário.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom a principio, o spost's e servidores vip's, se encontram em seu estado normal, oque pode ter ocorrigo, é que no momento em que você passou o mouser em cima da maçã, sua tecla "F8" deveria estar ativada sendo assim a tecla citada ela tem a função que corresponde com o botão do lado direito do seu mouser, fazendo com que você possa incluir magias em sua lista, como tambem, ultilizar Fruit'Fruit's, para melhora o desempenho de seu bk e etc...Hein uma conclusão geral, deve ter acontecido à penas este probleman por talvez, um descuido da sua parte, enfim, espero que entenda.

Edited by Toby_

Se for um bug realmente, o melhor que você deveria fazer em questão à isso era avisar nosso administrador via ticket, pois sempre que acontece um bug quanto menos jogadores for "afetados" por esse bug melhor, porém como você já criou o tópico, agora devemos apenas aguardar à posição de um STAFFER sobre o ocorrido. Não irei discutir com você sobre esse bug, pois nunca visei algo do tipo, e provavelmente você está falando à verdade, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é nenhum tipo de bug, até por que eu acabei de entrar e realizar o teste e consegui pegar os itens dropados normalmente na cidade citada por você, cujo /arena7, portanto verifique se você não está com a tecla F8 ativada do seu teclado, pois se você pegar o item e a tecla F8 está ativada, automáticamente você irá utilizar e o mesmo irá sumir do seu inventário, apenas lembrando que realmente alguns itens somem rápido do chão, e por esse motivo você deve ficar bem atento e ser rápido, caso ao contrário o item irá sumir e você não irá conseguir pegar o mesmo, enfim, não é nenhum tipo de bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.