Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como remover membros fantasmas da minha guild?

Bom dia!

- Bom galera, pude nota, que 3 membros ao sair da minha guild, o nick dos mesmos, ainda se encontra na minha lista da guild, sim isto é um bug, como posso fazer, ou melhor, que procedimento tenho que realizar para que eu possa sanar este problema por completo.

- Aguardo resposta, [OBS] já reiniciei até meu PC, mais nada aconteceu.

Edited by Toby_

Featured Replies

Isso provavelmente é um bug visual, aonde você pode estar tentando remove-los da sua guild, para que assim não fique ocupando espaço nela. Caso você não conseguir realizar esse procedimento, infelizmente você deverá contatar esses três jogadores, para que eles possam pedir guild em você novamente, e em seguir se retirarem, para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Para você estar sanando este problema você deverá pedir para os membros que estão "bugados" em sua guild entrar novamente para que você possa retira-lós assim o nick do mesmo será removido da lista de membros de sua guild, no mais se eles não voltarem para guild para você poder kika-lós você deverá aguardar até que o servidor passe por um reset para que assim sua lista de membros seja atualizada.
Como você disse não passa de um bug visual, as vezes as guilds ficam com "membros fantasmas" e a forma mais correta de corrigir este bug é desfazer a guild, e cria-la novamente.
Imagem
Imagem
Isso são bugs visuais, isso vem acontecendo constantemente dentro do game, não é de hoje, sugiro que você tente retirá-los novamente, ou peça a eles que estejam saindo da sua guild, caso não consiga, sugiro que você envie um ticket para a administração informando o ocorrido, para saber o que pode ser feito com relação a esse pequeno problema que vem acontecendo.

Edited by _______LSD

Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Esse mesmo problema há ocorreu com diversos membros, quando tira os jogadores da guild eles ainda ficam como membros, para estar resolvendo esse pequeno bug, basta sua autoria estar deletando a guild e recriando novamente, fique tranquilo que nossa administração já se encontra ciente do determinado bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato isto é apenas um bug visual, onde é normal de ocorrer em nosso servidor, porém o Administrador mencionou que já vem trabalhando para resolve-lo. Contudo, eu recomendo que vá até o site → Logue sua conta → Gerenciar Guilds → Selecione o personagem que é o dono da guild → Gerenciar Membros → Procure o nick dos membros que encontrão-se bugados e remova o mesmo através desta ferramenta, feito isto, com certeza o problema será resolvido.
-
Infelizmente sua guild bugou, eu lhe aconselho tentar retirar os personagens pelo web-site, caso não funcione o senhor deverá deletar a guild para após isso cria-la novamente.
Há dois procedimentos úteis para que os "membros fantasmas" sejam removidos da guild, o primeiro é você contatando eles para retornar a guild, em seguida você mesmo deve retira-los e assim o nick deles sumirá da lista de membros da sua guild.
O segundo é você reunindo todos os membros da guild em uma city, refaz a guild e recruta todos os membros novamente, ficará a seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você são consiga retirar os tais players que estão bugados, você terá que pedir para eles entrarem na guild novamente para que você possa remove-los da guild, e assim o prolbema será sanado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.