Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao número user do perfil.

-
Mudei o número do meu perfil que eu copiei
http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/
e mudei para http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-player/
vou me direcionar para o meu perfil ?

Featured Replies

Não, você não irá se redirecionar até o seu perfil, pois cada perfil tem um número, e o número 1 é o perfil de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, neste caso você será direcionado ao perfil cujo tem o user 1, que no caso é o Administrador.

Não, essas numerações são de acordo com as primeiras contas criadas no fórum e a primeira conta no fórum foi a a do administrador, da qual é a numeração "1" você colocando essa numeração independente se tenha o nome no link com o seu perfil, será direcionado por ser um link externo para o perfil de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada perfil tem seu respectivo número, você irá se direcionar para o seu perfil.
Imagem
Olá, Negativo você só irá se redirecionar para o seu perfil no 1º link, no 2 link que solicitou é apenas o link do perfil do Administrador.
Imagem
Imagem
Não, pois os números que são direcionados, são os números de cada membro dentro do fórum, ou seja, se você coloca o número um como exemplo no link, você automaticamente será direcionado a conta do admin, por ela ser a primeira conta a ser criada no fórum.

Edited by _______LSD

Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Isso acontece porque o numero do perfil do admin é "1", ou seja se você coloca em qualquer link de perfil numero 1 no lugar dos números vai para o perfil do admin veja: http://forum.muaway.net/index.php?/user/1-mercosul/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não o senhor será direcionado para o perfil do Admin, porque ele é o user número 1. Veja mais sobre o processo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546616-off-topic-busca-de-membros/page__view__findpost__p__4760163__fromsearch__1

Edited by Cabuloso-

Não, se você colocar o número 1 no link, você irá se redirecionar ao administrador, pois ele foi o primeiro usuário que se cadastrou no fórum, e as numerações seguem este padrão.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Negativo, você irá se redirecionar até o seu perfil que tem o numero, e do nosso administrador tem somente o numero 1 no começo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Negativo, se você alterar o número do user de seu perfil ao dar enter a página estará se redirecionando automaticamente para o perfil do membro que você digitou o número de user, enfim como você utilizou o user de número 1 você irá redirecionar para o perfil do Admin.
Pelo o que eu pude entender, você ao mudar o número do link do seu perfil você ira ser direcionado a um outro perfil e não o seu, pois o seu perfil tem o número de criação fixo, sendo assim você não voltará ao eu perfil caso altere o número de criação do seu perfil.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, apesar do endereço ser semelhante todo endereço de url de nosso web fórum tem uma numeração e neste caso o número omega é do nosso Administrador onde é o número 1 claro. Então independentemente do link se o número for 1[um] e fizer referencia a perfis do fórum irá para o perfil designado para aquela numeração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Não será o seu perfil, pois esses números funcionam como identificadores de perfil, ou seja, cada número é equivalente a um perfil diferente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não, você será transferido para o perfil de número 1, ou seja, no perfil do administrador.
Não, como você alterou o número user do seu perfil, você irá se redirecionar para outro perfil, a ordem de númeração de cada perfil é de acordo com as primeiras contas que foram cadastradas em nosso fórum, no seu caso você inserindo o número user 1, você será redirecionado para o perfil do nosso Administrador, pelo fato de que a primeira conta cadastrada no fórum foi a do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.