Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)A tela do jogo está piscando quando eu aperto a tecla enter, o que fazer?

Bom, e o seguinte quando eu aperto a tecla ENTER para escrever alguma coisa no MuAwaY a tela do pc da uma piscada rápida, mas isso so acontece quando o MU está em FullScree (Tecla Completa), meu pc tem a placa mãe MSI com o porcessador Core I3 4150 4° geração de processadores Intel, eu pesquisei no google o meu erro e eu vi varia pessoas tendo esse erro, e todas tinha essa placa da MSI, queria saber como resolver esse erro, lembrando que so acontece quando esta em tela cheia, quando eu coloco em tela peguena com janela o erro some, queria saber como resolver, alguem de vocês sabem como?

OBS: todos as pessoas que tem esse eroo e no MU , qual que tipo de MU, eu testei 4 MU's diferente e deu esse erro em todos, e todas as pessoas que achei no google tbm tinha esse erro so no mu, Outros jogo que eu jogo em fulll scrren não acontece isso, intão e alguma coisa dentro de MU's que não e compativel com a placa mãe MSI.

Edited by S-O-A-D-H-M

Featured Replies

Esse devido problema é gerado pelo fator da resolução da tela do game e de sua máquina, usufrua de ambos das mesmas configurações para ver se o problema é sanado, já aconteceu com minha pessoa, sendo assim, tente achar uma resolução agradável disponível para que esse problema não ocorra novamente. Lembrando que não existe um procedimento eficaz sem ser esse para este devido problema, o problema é gerado por causa de ambas as resoluções.
Olá, boa noite!
Este problema ocorre quando os drivers de sua máquina está desatualizado, sendo assim acesse este tutorial e atualize todos os drivers de sua máquina de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ se o problema persistir aconselho você estar alterando a resolução do muaway.
Este problema deve ser especificamente da sua máquina, por que se o problema fosse apresentado em outros usuários poderia sim ser um problema do Game, mas como não foi apresentado em outros, deve ser sim um problema ligado a sua máquina ...

Edited by -BKdoCapS

Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-
Então cara, eu tenho o mesmo problema que você e atualmente estou com um processador da 3° geração, no caso o i3 3220 3.30 GHz, minha placa de vídeo é a intel hd graphics 2500, consigo jogar tranquilamente o game em minha máquina, sem problemas de lag gráfico ou algo do gênero, porém tem esse "pisca-pisca" ao teclar enter, é uma coisa bem chata mesmo, e para resolver eu terei que adquirir uma placa de vídeo nova, sendo ela uma off-board, que no caso, é uma placa de vídeo para reprodução de vídeos em HD e jogos eletrônicos da nova geração, com ela irei amenizar vários problemas que tenho com jogos e retirar o "pisca-pisca".

Já tentei vários procedimentos para tentar remover esse problema que me atrapalha muito, a única maneira foi colocar o game em modo janela e alterar a resolução do monitor para a tela ficar cheia, no caso, full screen, fora isso terei que adquirir uma placa de vídeo nova.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é normal, desistale o seu MuAwaY por completo e logo em seguida baixe o cliente em nosso web-site novamente, creio que assim o problema será solucionado com êxito.Caso não resolva, verifique se seus drivers estão atualizados, veja abaixo um tutorial de como atualizar os mesmos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/.Caso não resolva, verifique se a resolução do seu monitor está igual a do muaway, caso não esteja você deverá alterar ambas resoluções para que fiquem iguais.

Edited by Kidzin

Olá Amigo

creio que teja algum drive da seu computador desatualizado veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Este problema acontece que sua resolução do pc está diferente da resolução do servidor. Basta deixar as duas iguais que o servidor irá funcionar normalmente.
Esse problema pode estar ocorrendo pelo fato que à resolução do seu jogo não está compatível com à do seu monitor, e assim gerando um pequeno conflito e ocasionando esse problema. Tente estar alterando à resolução do seu jogo/monitor e visualize se o problema irá persistir. Também verifique se seus drivers estão todos atualizados, pois as vezes por falta de algum driver, esse problema pode acontecer. Vejas o tutorial de como atualizar seus drivers através do slim drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, este problema estar ocorrendo que sua máquina não estar suportando a resolução que o seu monitor estar, o mais aconselhável é que sua autoria esteja autoria alterando a resolução do seu MuAwAY, caso não resolva esteja atualizando os drivers da sua máquina, pois podem estar desatualizados fazendo que sua máquina fique desse jeito, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os drivers de sua maquina estão desatualizados, isso já ocorreu comigo quando eu atualizei o problema foi solucionado
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
Talvez seja a resolução seleciona por você cara tente deixa ela em 1024x768

GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem

Designer Lazy
Fórum | muaway
Esse problema acontece pelo fato de que a resolução do MuAwaY não está compatível com a do seu monitor ou a do windows, você deve inserir a mesma resolução do windows na do MuAwaY para que não aconteça problemas com a tela piscar ou a tela ficar preta, muitos jogadores estavam reclamando desse problema, e todos que estavam com esse problema, colocaram a mesma resolução em ambos lugares, quanto no MuAwaY e a do windows, enfim, esteja realizando esse procedimento e veja se irá resolver, com certeza irá resolver, caso ao contrário, me envie uma mensagem pessoal que irei lhe passar outra dica mais eficaz.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.