Bom, e o seguinte quando eu aperto a tecla ENTER para escrever alguma coisa no MuAwaY a tela do pc da uma piscada rápida, mas isso so acontece quando o MU está em FullScree (Tecla Completa), meu pc tem a placa mãe MSI com o porcessador Core I3 4150 4° geração de processadores Intel, eu pesquisei no google o meu erro e eu vi varia pessoas tendo esse erro, e todas tinha essa placa da MSI, queria saber como resolver esse erro, lembrando que so acontece quando esta em tela cheia, quando eu coloco em tela peguena com janela o erro some, queria saber como resolver, alguem de vocês sabem como?
OBS: todos as pessoas que tem esse eroo e no MU , qual que tipo de MU, eu testei 4 MU's diferente e deu esse erro em todos, e todas as pessoas que achei no google tbm tinha esse erro so no mu, Outros jogo que eu jogo em fulll scrren não acontece isso, intão e alguma coisa dentro de MU's que não e compativel com a placa mãe MSI.
OBS: todos as pessoas que tem esse eroo e no MU , qual que tipo de MU, eu testei 4 MU's diferente e deu esse erro em todos, e todas as pessoas que achei no google tbm tinha esse erro so no mu, Outros jogo que eu jogo em fulll scrren não acontece isso, intão e alguma coisa dentro de MU's que não e compativel com a placa mãe MSI.
Edited by S-O-A-D-H-M