October 29, 201015 yr comment_502803 Para que serve a caixa preta? ___________________________________________________________________________________ 'Cada dia mais full.' MEU FAN USE Report
October 29, 201015 yr comment_502818 Olá, Amigo a caixa preta, não tem nem uma utilidade em nosso servidor, ou seja, a mesma ao ser jogado no chão pode lhe oferecer zens. Leia o nosso Tutorial de Segurança, na 8ª dica de como não ser enganado, vem a seguinte dica: Quote8 - Caixa preta que dropa item full: Algo normal em nosso servidor é “Vendo Caixa Preta onde dropa itens full” Nunca acredite em mais essa oferta milagrosa, como eu disse anteriormente para conseguir itens full ou itens especiais só adquirindo em nossos shops, portanto quando algum player lhe oferecer a Caixa Preta milagrosa não aceite e diga que sabe que é apenas enganação. Caso queira saber mais sobre o Tutorial, leia-o: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game Report
October 29, 201015 yr comment_502825 Literalmente pra nada só dropa intens +9 +10 não exelentes ^.^ alguns player enagnam oso utros dizendo que cai itens full etc não acredite . heero Report
October 29, 201015 yr comment_502832 Item sem utilidade é que nem Box Of Kundum dropa Zen ou Alguns itens Exelentes,nunca acredite que Esta caixa Dropa itens full's,pois a caxa preta é um dos resultados do Shandow Bug. Report
October 29, 201015 yr comment_502842 A caixa preta , simplesmente não tem nenhuma utilidade dentro de nosso servidor , pois ela é dropada no server de sport . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201015 yr comment_502843 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
'Cada dia mais full.'
MEU FAN USE