Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio Bear, Dance, Fenix, Eternal.

Eae pessoal, hoje venho elogiar dois membros que ao meu ver estao se destacando e estao merecendo o cargo mais que ninguem no forum, n to desmerecendo ngm, mas no meu ponto de vista, sao os mais preparados e que já passaram pela equipe e merecem uma segunda chance. Acredito, que o Bear e Dance podem ser considerados uma dupla dinâmica no fórum, junto com o Fenix_xP que está indo muito bem também, todos estão de parabéns, por este motivos venho elogiar os 3, espero um dia voltarem pra equipe
Também venho elogiar o membro Eternal, o mesmo está fazendo um ótimo trabalho no fórum, está se destacando muito bem, Parabéns.

:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:

Featured Replies

Valeu pelas palavras e pelo elogio, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados, todos merecem! :D
Concordo plenamente com StyleShot são muitos eficientes no forum ajuda muito !
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo reconhecimento cara, de coração mesmo! Fico super feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, isto realmente é muito gratificando pra mim, muito obrigado mais uma vez.
Parabéns aos demais elogiados. :)

Obrigado pelo elogio, me sinto muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido, obrigado. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Fico muito agradecido em saber que existem membros que prestam atenção no meu suporte, e valorizam isso, pois isso é muito gratificante, e isso é o que me da forças para continuar e continuar todos os dias no fórum na conquista do meu objetivo. Muito obrigado novamente, e claro, parabéns aos demais elogiados, que por ventura são ótimos prestadores de suporte haha!

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.