Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu ticket.

meu ticket ja ta em aberto a + de 5 dias e o adm n responde porque? nao foi pra analise nao

Edited by BKdoLucas

Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Continue aguardando, e visualize se seu ticket não encontra em análise, pois caso ele esteja em "análise", isso quer dizer que ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, e assim você deverá ficar apenas aguardando. De qualquer maneira não cancela seu ticket, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Talvez o seu ticket encontra-se em estado de análise, desta maneira será necessário permanecer no aguardo, pois ticket's em análises não possuem prazo para ser respondido.
Olá, bom dia!
Não é só você que esta com seu ticket em aberto "sem resposta" são diversos membros que ainda não tiveram seu ticket respondido, pois muitos desses membros utiliza a ferramenta de suporte "Ticket" para retirar duvidas, fazer reclamações e até denúncias é aonde acumula vários tickets e a administração não tem como olhar todos em apenas uma vez, pois o sistema é manual o administrador juntamente com os demais membros da equipe do servidor olha os ticket avalia e responde com a necessidade do player buscando um método de estar auxiliando o player de uma vez para evitar que o mesmo player crie outro ticket com o mesmo gênero, enfim basta aguardar que em breve a administração estará olhando seu ticket respondendo devido sua necessidade.
Não é bem assim que se vê as coisas amigo, o nosso Administrador é sobrecarregado de trabalhos diariamente, é uma vida bem corrida, ele cuida dos depósitos, creditação das gold's de eventos, maratona de eventos que está em vigor, ticket's, além do bem estar do servidor, fora outros trabalhos Administrativos internos. Tenha mais compreensão com o mesmo pois ele trabalha incansavelmente em prol da diversão de vocês, as vezes algum ticket atrasa um ou dois dias, mas não é por sua culpa e sim pelo dia puxado que o mesmo tem, as vezes precisa abrir mão de umas coisas para colocar em dia outras, mas fique tranquilo, em breve ele irá responder seu ticket, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.