March 30, 201510 yr comment_4773564 meu ticket ja ta em aberto a + de 5 dias e o adm n responde porque? nao foi pra analise nao Edited March 30, 201510 yr by BKdoLucas Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 201510 yr comment_4773565 Continue aguardando, e visualize se seu ticket não encontra em análise, pois caso ele esteja em "análise", isso quer dizer que ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, e assim você deverá ficar apenas aguardando. De qualquer maneira não cancela seu ticket, apenas aguarde. Report
March 30, 201510 yr comment_4773567 Talvez o seu ticket encontra-se em estado de análise, desta maneira será necessário permanecer no aguardo, pois ticket's em análises não possuem prazo para ser respondido. Report
March 30, 201510 yr comment_4773568 Olá, bom dia! Não é só você que esta com seu ticket em aberto "sem resposta" são diversos membros que ainda não tiveram seu ticket respondido, pois muitos desses membros utiliza a ferramenta de suporte "Ticket" para retirar duvidas, fazer reclamações e até denúncias é aonde acumula vários tickets e a administração não tem como olhar todos em apenas uma vez, pois o sistema é manual o administrador juntamente com os demais membros da equipe do servidor olha os ticket avalia e responde com a necessidade do player buscando um método de estar auxiliando o player de uma vez para evitar que o mesmo player crie outro ticket com o mesmo gênero, enfim basta aguardar que em breve a administração estará olhando seu ticket respondendo devido sua necessidade. Report
March 30, 201510 yr comment_4773572 Não é bem assim que se vê as coisas amigo, o nosso Administrador é sobrecarregado de trabalhos diariamente, é uma vida bem corrida, ele cuida dos depósitos, creditação das gold's de eventos, maratona de eventos que está em vigor, ticket's, além do bem estar do servidor, fora outros trabalhos Administrativos internos. Tenha mais compreensão com o mesmo pois ele trabalha incansavelmente em prol da diversão de vocês, as vezes algum ticket atrasa um ou dois dias, mas não é por sua culpa e sim pelo dia puxado que o mesmo tem, as vezes precisa abrir mão de umas coisas para colocar em dia outras, mas fique tranquilo, em breve ele irá responder seu ticket, fique no aguardo. Report
March 30, 201510 yr comment_4773573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by BKdoLucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!