Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quem deu o Nome dos Itens do Game?

Gostaria de saber quem deu o nome de todos os itens do jogo? Por que tem certas armas com nomes pesados :/
Imagem

Featured Replies

A administração escolhe o nome de todos os itens,algumas como a Sky Sword tem seu nome retirado de votações feitas por player's.Se você acha que os nomes tem algum fim para "macumbas" ou algo do gênero,você está completamente errado,pois é uma simples coincidência.Lembrando que somente os itens novos(especiais) que tem nomes escolhido pela administração,exemplo Death,Hero ect.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá , foi á Admistração que cito cada nome de uma arma , alguns nomes pesados
são porque , o muaway é um jogo de luta assim tambem como em todos servidores á um nome de uma arma pesada !

EXEMPLO: DEATH = MORTE .
A adminidtração.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Meu Amigo o Admin ja se pronunciou sobre isso,quem acredita em Deus e tem fé nele,não fica pensando que o MuAwaY é um jogo Satanico.

Na verdade todas não foram a Administração que inventou,ja vem dos servidores de MuOnline Primitivos.
todos noems quem foi que escolheu foi a propria adminstração e somente a sky sowrd que foi por votaçãod a galera que escolheu novo nome dela
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHack-UP_XP, em 29 October 2010 - 12:51 PM, disse:

Meu Amigo o Admin ja Deu um Aviso sobre isso,quem acredita em Deus e tem fé nele,não fica pensando que o MuAwaY é um jogo Satanico.

Cara, falei algo sobre o Jogo ser do mal? Não, sacow. Valeu hokage, entendi graças a sua resposta.
Imagem
Bom alguns itens eu não sei + outros o adm que pegou e ksin e fez o nome deles até a pouco tempo ele perguntou qual nome a jente keria pra a arma sky tinha uns nomes e cabou o nome sky ganhando .
Imagem

ImagemheeroImagem
Mais realmente acho que deveria pegar mais leve UM POUCO nos nomes dos Itens :D

Minha Galeria

-
Atenciosamente, Alaan_BR
Projetando e construindo sua diversão !!
  • Author

Ver postRoku, em 29 October 2010 - 12:51 PM, disse:

A administração escolhe o nome de todos os itens,algumas como a Sky Sword tem seu nome retirado de votações feitas por player's.Se você acha que os nomes tem algum fim para "macumbas" ou algo do gênero,você está completamente errado,pois é uma simples coincidência.Lembrando que somente os itens novos(especiais) que tem nomes escolhido pela administração,exemplo Death,Hero ect.

Cara, é incrível, só falei que tem umas armas com nomes estranhos e vem um falando que eu acho que as armas são do mal, das trevas, macumba blá blá blá --'
Imagem
  • Author

Ver postBleach, em 29 October 2010 - 12:51 PM, disse:

Olá , foi á Admistração que cito cada nome de uma arma , alguns nomes pesados
são porque , o muaway é um jogo de luta assim tambem como em todos servidores á um nome de uma arma pesada !

EXEMPLO: DEATH = MORTE .

uhum... devil sword, satanic sword, vai no tradutor, não gosto dessas armas ai não, fechem o tópico por favor, se não vão pensar que estou querendo arrumar confusão.
Imagem
Essas armas também tem o mesmo nome em alguns outros servers é do jogo já meu caro.

Imagem
Imagem
A Administração que Escolhe os Nomes Utilizados nas Armas/sets em Nosso game, porém não são nomes "satanicos" como alguns dizem, para esclarecer:

nossa função no MuAwaY é somente proporcionar a máxima diversão de nossos players, e cerca de 50% de nossa equipe é evangélico, os demais são católicos ou de outra religião, que não é ligada à maçonaria ou satanismo

Os nomes são meio "obscuros" devido ao fato do game Mu Online ter todo um contexto medieval da chamada 'Idade das Trevas'.

Mais Informações?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47247-noticia-sobre-a-logo-do-muaway/

A Sky Sword por Exemplo, fomos nós players( quando eu ainda era Player) que escolhemoso nome dela, por meio de uma Enquete criada pelo Admin.

Membros GOH4N-R0X e F1R3F0X-CV alertados por Flood.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.