Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlacionado ao jogo

~
Boa tarde rapeizes,
e só eu que estou com esse problema?
sempre quando estou jogando e vou me mover para tal city demora para aparecer os players, até no evento Mata-Mata demora para aparecer, semana passada criei um tópico parecido com esse e muitos me falaram pra mim faser o teste do ping e talz, bom, a minha net não é porque ela voa acabei de faser o teste aqui no "Minha Conexão" a mesma deu 10 MegaBits então não ea minha net, quando eu morava no RJ não ficava assim bastou eu me mudar para SAO LUIS que começou a ocorre isso, alguém tem alguma solução para esse Problema?
está me dificultando bastante em questão de evento, nem da pra eu ir em mata-mata direito porque quando o GM puxa na sequência ele ja conta e eu não vejo o adversário me atacando só vejo quando estou morto/bar, então e isso, alguém me ajuda ae :/

Featured Replies

Olá, como sua autoria citou que esse problema não estar relacionado á conexão com á internet é recomendado que você esteja removendo seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado, feito isto, conecte-se ao servidor e veja se esse problema foi solucionado, se por ventura após realizar esse procedimento seu problema venha á persistir é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Amigo testes em site não são 100% de certeza pois ele medem a internet que você obtem não oque você usufrui,tente realizar o teste de ping feito com as seguintes instruções do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ pelo tutorial é feito diretamente do seu computador é irá medir se sua internet tem um ping adequado para jogar MuAwaY ou que irá dar lag.
Imagem
Imagem
Imagem
Se chama delay e é causado pela conexão de internet sim, você pode ter verificado a sua conexão no momento em que ela estava sem instabilidades e boa, assim causando uma impressão de que a mesma estava estável e dando para jogar.

Se o Sr. perceber que está demorando para aparecer os players em sua tela, faça o teste rapidamente para saber se realmente é a sua conexão com a internet, pois geralmente tudo que está ao "atraso de dados" dentro do servidor, tem haver com a internet, dificilmente o problema está no servidor ou até mesmo em sua máquina.

Lembrando que, é normal demorar entre 2~3 segundos para aparecer os players quando você se move de um mapa para outro, isso é totalmente normal. Eventos do gênero mata-mata, quando você é puxado pelo sistema o game master tem que aguardar um prazo de 3 ou até 5 segundos para iniciar a contagem, isso para evitar problemas de players que nem se quer conseguiram visualizar o oponente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esse problema é de internet sim. Porque? Pois mesmo se sua internet for de 10,20,30 megas, mas sua localização não é boa para essa velocidade. Você mesmo disse que só foi trocar de lugar que a internet começou a fica assim, então creio que seja isso. Uma dica boa é você ligar pra empresa de sua internet e falar com eles sobre o ocorrido, e pergunte a eles qual a melhor velocidade para sua localização.
-
O problema citado pelo senhor é devido a grande quantia de playes na cidade em que você se locomoveu, se o computador não possuir uma boa capacidade juntamente com todos requisitos necessários esse pequeno travamento sempre ocorrerá, é aconselhável alterar a prioridade do MuAwaY para normal, veja como realizar o processo:

Pressione a tecla CTRL + ALT + DEL, logo em seguida clique em Gerenciador de Tarefas, clique em Processos, localize o muaway.exe, clique com o botão direito em cima do programa e selecione a prioridade como Normal.

Esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Caso o bug não tenha sido sanado é possível que o problema seja em sua própria máquina, mantenha sua máquina com o mínimo de programas abertos possíveis ao executar o MuAwaY, pois a maioria dos "Delays" são causados pela internet, caso seu problema não tenha sido resolvido esteja enviando um ticket para nossa Administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Normalmente quando ocorre isso é por conta da sua conexão. Faça um teste de velocidade Há diversos sites com testes de velocidade na internet, basta procurar no Google por "Teste de Velocidade" e escolher um dos principais resultados.

Diferentes testes terão diferentes resultados. Até o mesmo teste pode lhe dar diferentes resultados entre os testes. Isso acontece devido a localização dos servidores de texte e o número de pessoas compartilhando sua conexão.
Faça diversos testes e encontre a velocidade média que você está recebendo.
Você pode precisar baixar plug-ins para poder fazer os testes.
Se você tiver a opção, escolha o servidor mais próximo da sua localização física. Isso ajudará você a ter os resultados mais precisos.

Verifique se os sinais não estão em conflito. Se você estiver usando um roteador sem fio, certifique-se de que ele não esteja entrando em conflito com um telefone ou câmera sem fio. Os roteadores sem fio vêm em diversas variedades; 802.11 b, g, e n (2.4 GHz) ou 802.11 a (5.8 GHz). Se você estiver usando um telefone sem fio de 2.4 GHz e um roteador sem fio de 2.4 GHz, sua conexão ficará lenta quando o telefone estiver em uso. O mesmo é verdade em relação a câmeras de segurança. Verifique a frequência do seu telefone e da sua câmera; se for 900 MHz, então tudo bem. Se estiver escrito 2.4 GHz ou 5.8 GHz então essa pode ser a causa da baixa velocidade de conexão da internet, enquanto este dispositivo estiver em uso.
Imagem
Isto é apenas um delay, que de fato é ocasionado com sua internet não encontra-se em perfeito estado. O Administrador respondeu um tópico parecido com o seu esses dias, e informou que sua internet pode estar ótima para navegar em facebook, aqui no fórum, entre outras coisas, porém para jogar o MuAwaY a mesma não está boa. Isto porque cada local que o senhor verifica seu ping, é diferente, você pode ter verificado no site minhaconexao.com.br e ter constado uma internet boa, porém , ao efetuar o teste de ping do servidor, a mesma encontra-se com instabilidade, portanto, eu recomendo que faça o teste, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Obs: É pelo cmd.

Eu recomendo que o senhor não deixe nenhum outro programa aberto quando estiver jogando o MuAwaY, pois isto pode causar uma certa instabilidade, no game. Outra coisa que recomendo o senhor fazer, é desinstalar o muaway compleamente do seu computador → efetuar o download do programa Ccleaner e fazer uma limpeza → baixar o muaway novamente e insta-lar o mesmo.
Se o problema só ocorreu após você trocar de residência, notoriamente é problema de sua internet ou no lugar aonde você encontra-se agora, ou seja, instabilidade da região que você está com o servidor.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.