Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resolução do jogo não ser compatível com a do monitor.

creie uma duvida uma vez aki sobre o leg e travadas de joga no modo janela .

eu nao jogava no modo janela ai comesei joga modo janela na resoluçao 1024x768 ,

ai tavo perguntando sobre o leg e travadas desse modo de joga ,respondero diversa parada mais fui ver td qe respondero meu pc esta dentro do padrao nao tinha por qe da leg e travadas .

ai agora fui mudei ha resoluçao de pra 1280x1024 e os leg e paro de trava tmbm mais fico aki assim nao consigo ver oq eu escrevo e nem os potim .

Imagem

minha barra de tarefas passei pro lado mais continuo msm coisa .

Imagem

Featured Replies

Isso é pelo fato que a resolução do seu muaway não está compatível ao do seu computador,tente colocar as duas resoluções iguais para não causar problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pelo fato de que a resolução do seu monitor está tendo conflitos com a resolução do seu MuAwaY, estabeleça uma resolução padrão em ambos para que esse tipo de erro não aconteça, Veja abaixo como alterar a resolução da tela:

Windows XP: https://www.youtube.com/watch?v=vqqZRLnS9p8
Windows 7: https://www.youtube.com/watch?v=OsI2boN-Dag
Windows 8: https://www.youtube.com/watch?v=H_BopOnGd0E

Como alterar a resolução do MuAwaY: Basta você abrir o launcher, clicar em opções e logo em seguida escolher a resolução que o senhor deseja.
Caso não seja isso, me envie uma mp ou comenta aqui em baixo, #AGUARDORESPOSTA

Edited by Kidzin

Olá, nunca presenciei algo do gênero, no entanto, é bem provável que seja algum tipo de bug, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja desinstalando seu MuAwaY por completo da sua máquina → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado, após realizar esse procedimento tudo indica que seu problema será solucionado com êxito, porém, é válido ressaltar que se por ventura esse problema venha á persistir é bom que sua autoria esteja alterando sua resolução para 800x600, caso esse procedimento também não resolva seu problema é aconselhável que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Edited by Coyote_-

Recomendo que o senhor altere a resolução do seu game para 800x600, de qualquer forma o senhor estará jogando no modo janela e com certeza não sofrerá nenhum tipo de lag.
Obs: Você não está conseguindo utilizar está resolução pelo fato da mesma não ser compatível com seu monitor, portanto, altere para 800x600 e verifique se ficará ou não com lag.

Aguardo respostas.
Olá, boa noite!
Isso ocorre pois a resolução atual é maior que o monitor de sua tela é aonde eles não fica compatível, ou seja não fica no tamanho ideal para se jogar, sendo assim altere para modo tela cheia caso queira deixar a resolução atual.
Isso ocorre quando sua resolução do computador não está compatível com a resolução do servidor, tente coloca-las do mesmo jeito. Por exemplo, no computador você usa 800x600, no jogo deverá colocar em 800x600 também.
A resolução que você colocou não ''bate'' com a do seu monitor, isto também acontece comigo, tente outra resolução, ou simplesmente não jogue no modo janela, basta clicar em ''F9'' que o jogo irá minimizar no momento que você desejar, mais caso realmente queira jogar no modo janela tente uma resolução mais baixa, infelizmente só assim..

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá Amigo

a resolução do seu [MU] não está compativél com a do seu COMPUTADOR , tende colocar uma Resolução que favoreça ambos os lados . para não ave nenhum conflito e sua tela ficar assim .
Esse problema estar se ocasionando pois a resolução cujo estar atualmente vamos dizer que "ativa" em seu game é maior que o monitor de sua tela, e então assim não fica compatível, por isso que não há como jogar normalmente sem nenhum tipo de problema, portanto esteja alterando seu game para o modo tela cheia, que no entanto creio que o seu problema será sanado.
Esteja vendo as resoluções de seu computador, e veja qual é a compatível com o MuAwaY, pois sua maquina deve ter uma resolução diferente da que você esta usando para jogar, assim causando alguns problemas na tela do game, por tanto aconselho que você esteja utilizando a resolução 800x600.
O problema estar ocorrendo porque a resolução do MuAwAY é maior que a do monitor, fazendo que na hora de estar jogando a resolução não fique compatível, sugiro que sua autoria esteja colocando seu Game em tela cheia para que tenha uma boa jogabilidade, pois ira sanar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente temos que ver o tamanho do seu monitor, você colocou uma resolução que nem daria pra usar em um monitor de 20 polegadas pra baixo, ou seja: essa resolução serve somente para monitores de 21.5 polegadas que seria 1920 x 1080 em FULL HD, seu monitor deve ser de 19 polegadas ou inferior por que se ele fosse de 21.5 ou mais ai sim o senhor conseguiria jogar no modo janela na resolução máxima!
o que você deve fazer é colocar na resolução 1024x768, essa é a ideal para ti ter uma boa jogabilidade, caso contrário remova do modo janela por que não é normal dar travadas e lag no modo janela ou não, por que aqui eu jogo das duas formas e não tenho esse tipo de problema. Isso é devido ao seu computador não suportar essa resolução e vários programas abertos !
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre porque está resolução não está compatível com a resolução do seu computador, tentar por a do Pc a mesma que a do MU, e ver no que dá, aqui era assim quando fiz isso resolveu meu problema.
Imagem
Primeiramente para que não ocorra esse tipo de problema, você deve colocar uma resolução que seja igual a do seu monitor, caso o contrário esse problema irá acontecer, eu normalmente jogo no modo janela, e é o que eu recomendo mais, como você disse que jogando no modo janela causava "lag" eu recomendo que você esteja desinstalando o seu cliente por completo do seu computador e reinstale o mesmo novamente e coloque no modo janela com a resolução 800x600 e deixe marcado o modo janela e barra de titulo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O problema está sendo gerado por incompatibilidade das resoluções entre o game e sua tela do desktop.
Você não está conseguindo visualizar a tela completa do jogo pelo fato de que a resolução do seu monitor não está compatível com a do jogo, você está inserindo uma resolução maior do que a do seu monitor permite, por esse motivo você não consegue visualizar a tela cheia do jogo, sendo assim o recomendável é você diminuir a resolução do jogo, coloque a mesma que a do windows, muitos jogadores utilizam 800x600 quanto no MuAwaY quanto no windows, é uma resolução padrão que fica ótima em jogos, esteja realizando esse procedimento, caso ainda não consiga, me envie uma mensagem pessoal solicitando um auxilio melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.