Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantas unidades dos set's Christmas masculino e feminino existem dentro do jogo?

Featured Replies

Não obtemos este tipo de informação, somente o administrador pode lhe passar este tipo de dúvida.
No envy
Não temos informações desse gênero de quantos players possui o set chirtiman.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente não há como saber quantos set Christmas tem disponível dentro do servidor até mesmo porque a administração não divulga número de vendas no shopping.
Infelizmente não sabemos a quantia exata de set Christimas que possui no servidor, até porque o Administrador não divulga informações do gênero, portanto, não há como sabermos.
Impossível nós membros e jogadores sabermos a quantidade exata de pessoas que possuem este[s] item[ns] em sua conta, tal informação ´so pode ser passada pelo nosso Administrador, mas é possível observar que não são muitos estes que o[s] possuem por se tratar de item[ns] raro[s].
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, essa informação seria impossível de se passar, pois qual quer número que eu falasse não seria o correto, mas eu creio que sejam muitos exemplares do set christmas no servidor.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não obtemos informações referente a quantos jogadores de nosso servidor possui o set Christmas, ou seja, somente a Administração possui essa informação concreta.
Olá, não podemos lhe conceder uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber até porque esses gêneros de informações não são repassadas á nós jogadores, sendo assim, caso você queira saber á quantia exata de jogadores que possuem christmas sets em nosso servidor será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo tal informação, porém, é válido ressaltar que ficará á total critério administrativo lhe conceder ou não uma resposta perante á informação que sua autoria deseja receber.
Observação: O prazo para que você receba uma interação por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, sendo assim, encaminhe um ticket e aguarde esse prazo acima para que você possa ter uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Edited by Coyote_-

Não obtemos informações sobre o mesmo. Somente a adminkstração te como regular e saber a quantidade exata de um determinado item no servidor
Imagem
-
Não possuímos nenhuma informação sobre este tipo de dúvida, porém eu posso lhe informar que existem poucos sets christmas dentro do servidor, pois quando o mesmo era vendido o preço era bem alto, lembrando que ele também não pode ser comercializado.
Não há um número exato em que possamos afirmar para o senhor, pois quem tem a verificação de seriais para saber a quantidade de tais itens no servidor é o próprio administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente só a pessoa que tem essa informação é o Administrador ou membros da equipe, vamos aguardar a pronuncia dos mesmo.
Imagem
Bom exatamente não da pra saber,é complicado isso,creio que apenas o Administrador pode lhe ceder tal informação,sendo que o mesmo não é obrigado a fazer isso é claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não, sabemos o número exato de quantos jogadores possuem o Set christmas, no entanto não podemos lhe passar tal informação.

Nós membros do fórum não temos acesso a essa informação, e até mesmo nossa administração, pois para obter essa informação nossa administração tem que fazer um balanço com o set citado dentro do jogo para ter uma ideia de quanto temos.
Imagem
Imagem
Imagem
Informações desse gênero não é divulgada para os jogadores, a quantia de um determinado item no servidor fica somente entre a nossa administração, porém posso lhe afirmar que não possui muitas unidades do set Christmas dentro do jogo, temos o masculino e o feminino, o feminino foi disponível no shopping da moeda Gold's, e o set Christmas masculino no shopping da moeda GoldsWay's, ou seja, ambos são raros, caso você queira saber quantas unidades dos set's Christmas masculino e feminino possuem dentro do jogo, esteja solicitando via ticket para a nossa administração, será critério da nossa administração lhe informar isso ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.