Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso solicitar para a administração o banimento de minha account no fórum ?

-

Eu posso pedir pra administração estar deixando minha account pink's ? Sempre quis ficar pink's mas é difícil, pra ficar assim tem que fazer muita coisa errada, zoeira entre outras coisas que vocês já sabem que resultam na punição banimento, então gostaria saber se eu solicitar eu posso ser atendido ?

PS: Pink's= Banido ( rozita )

Obrigado, e boa noite !

Nota : Sei que Pink's não tem acesso à conteúdos do fórum, e sei também que não dá pra voltar atrás na decisão .

Edited by Ruhlei

Featured Replies

-
Pode sim! Na minha época eu solicitei o banimento da minha account via ticket, caso queira algum tipo de imagem relatando peça via mensagem pessoal! Lembrando que sua decisão pode não conter volta, ou seja, você correrá o risco de ficar banido para sempre do web-fórum.

Edited by Cabuloso-

Não sabemos se seu pedido será ou não atendido, no mais, recomendo que envie um ticket ao Administrador e solicite o mesmo.
Obs: Não é de total certeza que seu pedido será atendido.

Você pode solicitar o bloqueio de sua conta através de um ticket, entretanto, se for em busca apenas de status da cor rosa, nossa administração pune o membro no fórum apenas quando comete algum ato que contraria as regras, ou quando como falei anteriormente envia um ticket, entretanto, vai de acordo com a administração se aplica o bloqueio e deixa rosa ou apenas ban.

No mais, envie um ticket e obtenha informações. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é bem provável que nosso administrador não irá conceder esse seu pedido até porque os jogadores só são banidos com á cor rosa quando nosso administrador aplica um banimento na conta de um determinado jogador, sendo assim, para que sua autoria seja banido com á cor rosa será necessário nosso administrador aplicar esse banimento em sua conta, no entanto, é válido ressaltar que sua autoria terá que realizar atos fora das regras que foram expostas por nosso administrador para que sua conta seja banida com á cor rosa, porém, é válido ressaltar que não é nada concretizado ou seja nosso administrador poderá sim estar banindo sua conta com á cor rosa, no entanto, como citei acima ficará á critério administrativo lhe banir ou não.

Edited by Coyote_-

Olá Amigo

creio que não daria para você a dequerir essa cor em sua conta no fórum apenas que você seja banido , sendo esse modo não tem outro modo . e creio que o Admin não vai alterar seu Style no fórum para outra cor . e creio que você so iria adiquirir tendo 100% de alertar com isso seria banido do fórum

Edited by BESTPLAYER

-
Isto pode variar, porém a administração tem sua alternativa em atender ou não seu pedido, até por que pode acontecer de você querer um dia qualquer acessar a sua conta, e como o banimento "rosa" não permite de hipótese alguma o acesso livre com os demais teem atualmente ao fórum, ficarás privado, e terá em mente em pedir uma reconciliação, ou seja, uma recuperação do cargo atual da conta, portanto eu creio que isto seja um pouco improvável que aconteça, apenas desative-a.. Caso ao contrário solicite e veja qual a resposta que obterás.
Imagem
Certamente sim, basta estar solicitando o pedido de banimento de sua account via ticket, quase certeza que seu pedido será atendido e você terá sua account banida, ressaltando que quando quiser que a mesma volte a ativa novamente basta estar solicitando o desbanimento via ticket novamente que terá sua conta normalmente.
Creio que seja impossível, pois a cor rosa pela qual você se refere só dada a contas banidas pelo administrador, sendo assim o seu pedido poderá não ser atendido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite!
Negativo, mesmo que você solicite para administração o banimento em sua conta você não será banido até mesmo porque para um membro ser banido é necessário que ele infrinja as regras do servidor, ou seja como você não irá realizar tal ato você não terá sua conta banida.
#Obs: aconselho você não desrespeitar no fórum para ter sua conta banida "rosa" pois no passado eu desrespeitei e hoje me arrependo muito.
Você pode sim pedir para alguém banir sua conta através de mp (mensagem pessoal).
Creio que não possa, mais se você deseja está solicitando basta você enviar ticket a administração relatando o motivo de alteração para banidos, ele irá a averiguar e decidir se mudará ou não sua posição de player para banido.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
O senhor pode estar solicitando o banimento de sua account para a administração sim, porém não é certeza que seu pedido será atendido e caso seja possa ser que o senhor não consiga mais que a tal account seja desbanida, sendo assim recomendo que pense bem antes de tomar uma decisão, no mais o aconselhável é o senhor estar enviando um ticket para a administração com a solicitação desejada para assim o senhor saber exatamente se sua solicitação será atendida ou não, porém em minha concepção creio que sua solicitação estará sendo atendida com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.