- Bom galera, queria saber da parte de vocês, se nossa administração já deu um " Segundo " parecer em relação ao lançamento do set " ZEUS", e se possível, me disponibilizar uma informação. Admin, em suas palavras, promete haver inserção de itens exclusivos do shopping " GOLD´s EVENTOS ", seria viável acreditar que este set " ZEUS ", poderia mesmo que por uma possibilidade remota que seja, adentrar ao servidor, estando disponível apenas pelo shopping de " GOLD´s " , e mais uma duvida, admin disse a algum tempo atrás, que haveria um " UPGRADE ", no tal shopping, esta previsto pra alguma data certa, estão trabalhando nisto, e pode-sse considera, que ira demora muito? ou não !?, enfim, aqui deixo minha duvida.
- Bom galera, queria saber da parte de vocês, se nossa administração já deu um " Segundo " parecer em relação ao lançamento do set " ZEUS ", e se possível, me disponibilizar uma informação. Admin, em suas palavras, promete haver inserção de itens exclusivos do shopping " GOLD´s EVENTOS ", seria viável acreditar que este set " ZEUS ", poderia mesmo que por uma possibilidade remota que seja, adentrar ao servidor, estando disponível apenas pelo shopping de " GOLD´s " , e mais uma duvida, admin disse a algum tempo atrás, que haveria um " UPGRADE ", no tal shopping, esta previsto pra alguma data certa, estão trabalhando nisto, e pode-sse considera, que ira demora muito? ou não !?, enfim, aqui deixo minha duvida.