March 31, 201510 yr comment_4774607 Falaí galera, eu queria saber o seguinte, se eu tenho um char no rank de eventinhos e caso queira mudar o nick desse mesmo char, ele permanece no rank ou sai? E se sair, é só botar o nick anterior que ele volta? Report
March 31, 201510 yr comment_4774608 Não, caso você altere o nick do seu personagem que encontra-se no ranking, ele irá ficar no ranking da mesma forma e na mesma posição. É válido lembrar que, se o Sr. tem algum evento para ser cadastrado, não altere o nick, pois o prêmio e ponto não será válido. Report
March 31, 201510 yr comment_4774609 Ele continuará no ranking ao senhor estar alterando o nick,só se o senhor excluir o seu char que os seus pontos no ranking irão sumir,mas somente alterar o nick não afetará em nada. Report
March 31, 201510 yr comment_4774610 - Negativo, se você mudar o nick do seu personagem com rank ele vai ficar com o mesmo, por tanto fique tranquilo. Atenciosamente - BKCoKe MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201510 yr comment_4774611 Pode ficar tranquilo, pode mudar o nick normalmente que o char não irá sair do ranking. Ele só irá sair se caso o char seja deletado, nesse caso os pontos não tem volta. Report
March 31, 201510 yr comment_4774612 Você pode realizar a alteração do nick do personagem normalmente que você não irá perder as pontuações nos ranking's, seja em eventos ou reset's, master reset's, entre outros, porém o recomendável é que caso você ganhe um determinado evento de um Game Master, é esperar o mesmo gerar o relatório no site, pois se você alterar antes do evento ser cadastrado, o mesmo não irá saber qual nick você está, e assim o evento não será cadastrado e você não receberá a respectiva premiação do evento. Report
March 31, 201510 yr comment_4774613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E se sair, é só botar o nick anterior que ele volta?