March 31, 201510 yr comment_4774632 Isso é só um bug ? ou vai ter projetos pros PK ficarem assim ? Edited March 31, 201510 yr by Lucaz Report
March 31, 201510 yr comment_4774633 Não é nenhum tipo de bug, apenas sua guild é rival da guild deste jogador, para que isto saia, basta cancelar a rivalidade entre ambas guilds, utilizando o seguinte comando: /suspender rivalidade. Report
March 31, 201510 yr comment_4774634 Não. isso quer dizer que sua guild é rival a está Edited March 31, 201510 yr by Comendador Report
March 31, 201510 yr comment_4774635 Acabei de se locomover até o local e em minha residência o personagem mostrado encontra-se normal, acredito eu que seja apenas um bug em seu monitor e nada demais. É válido lembrar que, quando uma guild está em rivalidade com a outra, o char rival aparece em "vermelho" para demonstrar que aquele jogador é rival. Veja: Edited March 31, 201510 yr by Nettel_- Report
March 31, 201510 yr comment_4774636 Atualmente não possuímos informações concretas se a administração estará com projetos para os Pk's e não Pk's, ou seja, não podemos afirmar que o que esta acontecendo é verídico de uma "suposta" novidade. Portanto, concluiremos que isto não passa de um bug visual, onde você necessita apenas relogar, ou fechar e entrar novamente no servidor, e tudo se normalizará !! Atenciosamente; Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente! Report
March 31, 201510 yr comment_4774637 Acredito se seja apenas um bug visual que está aconteçendo com a sua tela pois eu fui até lá é estava tudo normal,no mas relogue para que volte tudo ao normal,quando há novidades no servidor nossa administração sempre avisa em uma criação de tópicos. Report
March 31, 201510 yr comment_4774638 Olá, bom dia! Até o momento o administrador não pronunciou nada referente a um novo método de membros pk, sendo assim aguarde pois se for feito alguma mudança a administração estará criando um tópico com todos os detalhes. #Obs: verifique se as guilds não estão em rivalidade, caso esteja basta utilizar o seguinte comando /suspender rivalidade com setor do mouse em cima do guild-master da outra guild para que assim a rivalidade seja cancelada. Report
March 31, 201510 yr comment_4774640 Acabei de logar e não vi nenhuma alteração no sistema de pks/morte no servidor, e também não fomos informados pela administração sobre o assunto, acredito que isso seja sua guild rival, caso você não queira mais essa rivalidade basta digitar /suspender rivalidade. Report
March 31, 201510 yr comment_4774642 Isso podera ser um bug visual ou e uma guild rival Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201510 yr comment_4774643 Não é nenhum tipo de bug, até por que a sua guild está com uma rivalidade com a guild do outro jogador, e todos os jogadores da guild que está rival com a sua, o nick e o nome da guild irão aparecer em vermelho, por esse motivo o mesmo está com o nick e a guild com a cor vermelha, caso você queira suspender a rivalidade entre as guild's, basta você digitar /suspender rivalidade com o cursor do mouse em cima do guild master rival e aguardar o mesmo aceitar a retiração da rivalidade, caso você queira mais informações sobre esse comando no servidor, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377561-tutorial-como-suspender-rivalidade/ Report
March 31, 201510 yr comment_4774644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lucaz