April 1, 201510 yr comment_4775285 Venho por meio deste tópico parabenizar os players abaixo por estarem fazendo um ótimo suporte aqui, me espelho muito neles, vocês assim vão longe: Hava_CL, Live_CL, Nettel_-, Beyaz, Coyote_-, Eternal, Lucas, Bear_, Cabuloso- e Dance Parabéns aos citados acima, com certeza esqueci de alguns, mais é assim mesmo. Não tenho mente boa Report
April 1, 201510 yr comment_4775286 Ah, obrigado pelo elogio meu bom... Parabéns aos demais elogiados também, focado no suporte. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 1, 201510 yr comment_4775287 Opa, muito obrigado meu caro, fico muito lisonjeado mesmo pelo elogio, um grande abraço! Report
April 1, 201510 yr comment_4775290 Obrigado por citar meu nick em seu elogio cara, fico muito feliz mesmo Parabéns aos demais elogiados. Report
April 1, 201510 yr comment_4775292 Opa, muito obrigado pelo elogio é muito gratificante para minha autoria saber que meu trabalho está sendo reconhecido e existe membros que se espelham em mim em nosso web-fórum, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 201510 yr comment_4775295 Olá, boa noite! -Tacky Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns também aos demais membros elogiados, enfim não só os membros que foram citados como os demais que diariamente presta suporte deve ser parabenizados pois não é fácil rs. Report
April 1, 201510 yr comment_4775298 Muito obrigado por me citar em seu elogio e aproveitando á deixa parabéns aos demais elogiados pois realmente todos citados por sua autoria estão prestando um ótimo suporte em nosso fórum. Report
April 1, 201510 yr comment_4775328 Muito obrigado irmão, fico feliz que meu suporte esteja sendo reconhecido por vocês membros, isso é muito legal, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! Report
April 1, 201510 yr comment_4775335 Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, -Tacky. Realmente fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido. Report
Hava_CL, Live_CL, Nettel_-, Beyaz, Coyote_-, Eternal, Lucas, Bear_, Cabuloso- e Dance
Parabéns aos citados acima, com certeza esqueci de alguns, mais é assim mesmo. Não tenho mente boa