Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
É... não pensei que criaria esse tópico tão cedo como to fazendo agora ^^', mas algumas coisas devem ser feitas quando não queremos né.
Bem, o motivo mesmo de eu sair é por causa dos estudos.
Antigamente eu cursava a faculdade de jornalismo e não acho que seja algo mais "fácil" do que outros cursos, mas eu conseguia fazer com que a faculdade e meu tempo livre pra fazer eventos e outras atividades, coexistissem sem problemas, só que jornalismo não era o que eu queria mesmo, então fiz uma prova interna na faculdade de transferência e saí do 3º período de jornalismo pra começar tudo de novo em relações internacionais, desde o 1º período e pra falar a verdade, a quantidade de textos, artigos, periódicos e até mesmo livros que tenho que ler, analisar e fazer fichamentos, resenhas e estudar mesmo o tema né. Fora provas e trabalhos ^^
E se não bastasse tudo isso, segunda e quarta to fazendo curso de italiano e terça e quinta de comércio exterior, então tempo livre mesmo, só depois das 20 horas e tendo que acordar de manhã no dia seguinte, não dá nem pra madrugar...
Nesses 10 dias que fiquei sem internet já estava em aula e pude notar que seria MUITO difícil manter meu cargo de GM fazendo uma boa quantidade de eventos, com qualidade e meus estudos e com os dois juntos, ambos estavam sendo prejudicados, então se tenho que escolher entre manter meu cargo ou boas notas e me sair bem na faculdade que é a forma que posso um dia ter um futuro bom, infelizmente escolho sair da equipe :(
Queria quebrar recordes de bbb, pega-pega e talvez eventinhos, mas não vai dar... me desculpem galera, queria poder continuar com vocês aí, mas fica difícil mesmo pra mim.
Acredito que no tempo que fiquei realmente ativo fui um bom gm e se não posso manter a regularidade e qualidade que eu gostava, prefiro sair à ficar aqui logando dia sim, dia não, às vezes dois ou três dias off e ficar aquela pressão em cima de que a qualquer momento poderia ser kikado, sabem, então prefiro sair enquanto ainda estou por cima do que esperar cair de produção demais e acabar uma hora ou outra gerando muitas reclamações e sair por isso, então, é melhor sair agora mesmo.
Espero que ninguém no jogo guarde raiva de mim, porque todo esse tempo tentei ser o mais prestativo e atencioso possível, mas não conseguimos jamais agradar a todos... nem os Beatles conseguiram kk, eu não conseguiria também xD
Um abraço a todos que gostaram da minha passagem na equipe, aos que não gostaram também, afinal todos os players são importantes pro servidor, tanto aquele que critica, quanto o que elogia.
É isso, em janeiro de 2016 minha grade curricular vai diminuir bastante então quem sabe um dia seja possível eu voltar... sei lá, tudo pode acontecer. Na minha primeira passagem, lá em 2010 quando saí, falei que ia voltar lá pra 2014... não deu outra kk, então acredito que um dia eu vou me esforçar pra tentar voltar, pelo menos, espero.
Muito obrigado a todos os players, vocês foram sempre muito legais comigo, sempre curti logar no servidor não só pelos eventos, mas também pelos players que são muito bons mesmo.
Ah, só lembrando, amanhã a noite vou fazer um mata-mata de despedida e logo mais vou criar um tópico avisando horário e tal, tudo direitinho e será com prêmio especial \õ/ e vou continuar logando ai com meu char pessoal, o TheBeatles às vezes.
Queria também mandar um salve especial pro meu set Sphinx que esteve em toda minha caminhada kkkkkk.
Enfim, um muito obrigado de coração a todos vocês e me desculpem sair, mas não é porque quero, mas porque preciso.

x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Replies 93
  • Views 6.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Perder colegas de trabalho não é nada fácil para min, cada despedida é uma dor no peito, vou sentir muita saudade sua garoto, tu foi um ótimo game master, pode ter certeza, sempre fez o seu, e tem uma

• VOCÊ MITOU! Humilde e bom caráter, PRA SEMPRE em nossas memórias Ber ! ♥

• Você é mito Beatles, fez a sua parte, pode contar comigo se precisar, irá deixar saudades! <3

Featured Replies

Um perda inestimável para nossa equipe, na boa um dos poucos Game Master que eu admirava, mais como você mesmo disse, não pode-se deixar a vida de lado para está focado só em muaway, uma boa trajetória nesta sua jornada, fique com Deus, tu és mais que um vencedor. Mito !
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Você é mito Beatles, Vai deixar saudades.

Edited by Right_

MITOOOOOOOO VAI DEIXAR SDS PARÇA :(
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Agora que ficamos sem eventos mesmo o mais mito da staff vai se retirar, parando de jogar MuAwaY aassim que vc der offiline eternamente muito mito Bernado <3
A única coisa que tenho a lhe dizer é PARABÉNS, pois você foi um game master exemplar em tudo que fez, tanto profissionalmente como pessoalmente, e dando mais exemplo de sair de cabeça erguida buscando um futuro pessoal melhor, parabéns por tudo, você foi um mito.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Perder colegas de trabalho não é nada fácil para min, cada despedida é uma dor no peito, vou sentir muita saudade sua garoto, tu foi um ótimo game master, pode ter certeza, sempre fez o seu, e tem uma coisa em você que me faz o admira-lo, que é sua simpatia, você é uma pessoa extraordinária, cara, sem palavras, espero que tu arrume sua vida e etc.. E pode ter certeza que vou te esperar, até 2016 meu amigo.
Imagem
Imagem
Imagem
o triste é que quem deveria sair da STAFF não sai nem amarrado agora os melhores GAME MASTER assim como você e o Lucas sai
mais é isso ai bola pra frente tudo de bom a você mito
Imagem
Bernardo, você sempre foi uma lenda, sempre disse isso para você, um cara muito humilde, me responde todas as vezes quando whispo o mesmo, dar skin, manda salve, etc. Assim como responde todos os jogadores de acordo com a sua disposição, ajuda no que pode, até por que tem hora quando estar realizando eventos que estar muito ocupado e não há como responder, mais sempre ta lá tentando responder os jogadores pelo whisper, dar skin, salve's, etc. Ber você sabe que pode contar sempre comigo, e tamo junto é #tois estarei na sua espera, ou seja, quero ver você de novo no trade + bau 5 realizando eventinhos hihi ^^. :love:
simplesmente vc mito é ponto pq tão cedo :(
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Toic_
Vllws irmão vai com deus.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Nãooooooooo, vey nãaaaaaaaaao, por favor não beatles velho você só loga 1 hora por semana já ta bom por favor cara, sai não namoral, deixar o muaway. Deixa não na real cara pf nãaao. :zoinho:

Mais se for man até, lá :animado153_:

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Mito
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Tenho nem palavras pra descrever, 3 bons indo embora 1 atrás do outro, primeiro Andree, depois o Lucas e agora você? :/, vai fazer muita falta Bitouzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :/ :/ :/ tmj seu nob te amo <3
No envy
Parabéns pelo seu mérito na equipe sua conquista escreveu sua Historia no Game meus parabéns e desejo todo sucesso na sua carreia fora do game . foque nos seus objetivos e nunca desiste deles .
CARA , PORQUE ISSO ? PORQUE OS MELHORES TEM QUE SAIR? PORQUE OS MAIS HUMILDES SAÊM , DEVE SER POR REPETIR O QUE É AQUI DENTRO LÁ FORA E SEMPRE TEM OPORTUNIDADES.
JOGO MU A 4 ANOS, NUNCA VÍ UM GM RESPONDER WHISPER, UMA PESSOA TÃO CARINHOSAMENTE, SEM NADA EM TROCA, NUNCA VÍ UMA PESSOA NUNCA QUE NÃO FALA MAL NEM NAS HORAS QUE OS PLAYER'S PASSAM DO LIMITE, É CARA , VAI DEIXAR SAUDADES... ESPERO QUE SUA JORNADA LÁ FORA SEJA MUITO BOA E QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ESSE CARA , HUMILDE E GENTE BOA, ESPERO QUE VOCÊ SEJA UM BOM JORNALISTA FAMOSO... ESPERO TE VER NA GLOBO EM.
É CARA, ESPERO QUE UM DIA VOCÊ VOLTE E EU ESTEJA JOGANDO AINDA, PARA PARTICIPAR DOS SEUS EVENTOS :) É CARA, VAI DEIXAR SAUDADES...

Sem duvida nenhuma, muaway vai sofrer. --> Primeiro o [Andree] --> segundo o [Lucas] --> e agora você

Edited by Gummy_-

LENDARIO ,VOCE PRA MIM É UNS DOS GAME MASTERS MAIS LENDARIOS DO MUAWAY MAIS MITOS E HUMILDE
VAI FAZE FALTO MITO ESPERO QUE UM DIA VOLTE !! :animado153_:
Tenho 2 palavras para definir você.
LENDA e HUMILDE

Sem dúvidas um dos maiores game master que já possuiu a STAFF em toda sua história.
Grande Bitous♥
Beatles mito :love:
[Guild Master] Bombado - LoveWar

ImagemImagemImagem
Não esperava sua saída tão cedo mano, um game master sempre disposto a fazer eventos como você, com uma humildade inexplicável e sempre de bom humor, respondendo a todos nunca negou respostas ou auxilio quando um jogador precisou, na moral mesmo? Sem palavras pra te descrever, fez sua parte na antiguidade e na atualidade, espero que volte ao servidor como game master algum dia e, parabéns de coração! Um game master como você não é em todas gerações que se há. Beatles Lendário! :blush:
Imagem
Imagem
Boa sorte, vai com Deus vamos sentir sua falta :( <3
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.