Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao travamento do mouse ao utilizar os potions.

Alguém sabe porquê quando eu poto meu mouse fica travando? com ou sem autopotion ele trava também, alguém sabe o porquê e pode me ajudar? rs

Featured Replies

Olá, nunca presenciei algo do gênero, sendo assim, creio que seja apenas algum tipo de bug, portanto á aconselhável que sua autoria esteja desinstalando seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado. Após realizar esse procedimento é bem provável que esse seu problema será solucionado com êxito.
Se realmente este problema estar ocorrendo com sua autoria, esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, logo após vá até o web site e então clique na aba de Download's e baixe o game novamente, após ter feito esse procedimento creio que seu problema será resolvido.

Edited by _Kill

-
Se você já estiver com o MuAwaY aberto, abra o gerenciador de tarefas utilizando as teclas "CTRL+ALT+DELETE", procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse em cima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal". Poste resultados!
Olá boa noite! Vamos la pode ser uma queda de internet, como assim uma queda de internet ? sua internet pode estár passando por delay e causa lag nos jogos , ou até mesmo algum progama que está rodando em teu PC com o MuAway isso também poderá causar lag no game .... mais também percebi que as vezes o mouse da umas travada mesmo é um bug que acontece no servidor mais nao é nada sucivamente é 1 hora ou outra , analise sua conexão com a internet e faça um scaneamento em seu computador que pode ser virus , aconselho voce baixar o arquivo CCleaner , para limpar navegadores , cokies etc... ele vai melhorá muito no desempenho do seu computador :thumbsup:

Edited by IgorAmaral

O problema certamente esta nas configurações de teclado e mouse que não devem esta pronto parecer comandos simultâneos isto é, o senhor não pode usar o mouse e teclado ao mesmo tempo assim ficando impossibilitado de potar haja vista que a prioridade deve esta para o mouse, ao meu ver e pela experiência a mim atribuída é isto, então recomendo que o senhor faça uma restauração de sistema para o ponto em que esta tudo funcional, caso tenha algum driver envolvido que arrisque a não permanência do problema o desinstale, caso o problema continue é recomendado que o senhor faça a reinstalação do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!

Isso é a prioridade do seu computador que está ao contrário da qual é necessária para obter uma boa jogabilidade, para alterara-la, aperte ctrl+alt+del em seguida vá em processos, procure por muaway.exe, clique com o botão direito e defina a prioridade como baixa ou normal, como cair melhor para o seu computador, feito isso não irá mais acontecer. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Para você resolver o problema relacionado ao travamento do mouse ao utilizar os potions é muito simples, basta você pressionar as tecla Ctrl+Alt+Del do seu teclado, após abrir a janela, clique na aba 'processos', acima do gerenciador de tarefas, desmarque a opção na caixa de diálogo 'Monstrar processos de todos usuários', realizando esse procedimento, procure por 'muaway.exe', clique com o botão direito do cursor do mouse em cima do mesmo, depois vá em 'Definir prioridade', e por último marque a opção normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.