Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom dia rapaziada, é o seguinte, sou meio buro nessa parte de depositos ta ligado gente, e gostaria de saber, EU DEPOSITANDO 500$$ (Reais), no mu away, iria vim Qntos Gw's? Qntos Jc'Points? e quantas BOX eu receberia depositando essa pancada de 500 reais?, eu li o topico da promoçao, mais nao consegui calcular direito a situaçao, sei qe depositando a cima de 300 vem 1 Steel Box e 1 Bronze Box, fora os gw e jc acho qe é isso, mais enfim, depositando os 500 de umas vem qntas box? quais box? alguem pode me dizer?

agradeço a atençao desde ja, um forte e leal abraço, fiquem com Deus'
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Infelizmente não estamos mais na promoção, caso o senhor realize um depósito, irá receber os GoldsWay's e JCPoints em x2 somente.
Se você depositar no momento, você irá receber os seus GoldsWays e JcPoints no valor promocional x2, pois atualmente estamos sem promoção, e assim basta você somar o valor à pagar x o valor promocional, e o que eu posso lhe indicar, é que você aguarde nosso administrador lançar uma nova promoção, para que assim você possa obter mais GoldsWays e JcPoints através do seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Se você realizar uma contribuição na data de hoje no valor de 500 reais você irá receber apenas 1.000 goldsaway pois não temos nenhuma promoção ativa, ou seja você irá pagar em cada goldsaway 0.50 centavos, ou seja a cada um real você terá 2 goldaway, sendo assim multiplicando 500x2= 1.000goldsaway, enfim aconselho você segurar o dinheiro e aguardar até que a administração coloque uma nova promoção em vigor neste mês de páscoa.
Eu aconselho o Sr. não efetuar um depósito agora, até porque a promoção de março steel já teve o seu término no dia 30/03, portanto, se você contribuir com o servidor fora de qualquer promoção, você estará recebendo o valor dos JCPoint's e GoldsWay's em x2, coisa que eu não aconselho por ser uma grande quantia em dinheiro. Aguarde mais um pouco, brevemente teremos novidades no servidor neste mês de abril, muitos eventos, promoção imperdível, diversão sem limites :)
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a promoção teve seu fim, agora se você depositar só irá receber seus GoldsWay's e JCPoints em x2, ou aguarde a próxima promoção.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
No momento estamos sem nenhuma promoção disponivel, sendo assim, ao depositar 500$ você irá receber os Goldsway's e os JCPoints em apenas x2. Aconselho você a esperar mais um pouquinho, pois tudo indica que iremos ter uma nova promoção referente ao mês de abril, por conta da pascoa.
Imagem
Não estamos mais em período de promoções, caso você deposite receberá apenas o valor em GW'S e Jcpoints em x2.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É aconselhável de minha parte com que não esteja efetuando nenhum tipo de deposito que seja, pois não obtemos nenhum tipo de promoção em vigor ainda, ou seja, isso quer dizer que ao você depositar 500 reais os seus GoldsAway's e Jc Point's virão x2, portanto esteja aguardando até que a atual promoção de Abril entre em vigor para que você possa depositar.
Atualmente não temos nenhuma promoção ativa no servidor, sendo assim você efetuando um determinado depósito, você receberá o valor do pacote x2 para GoldsWay's e JcPoints, e claro, não terá direito a brindes, porém fique tranquilo que teremos uma nova promoção de páscoa nesse mês de abril, apenas aguarde que com certeza não apenas uma promoção, também teremos vários eventos, enfim, o recomendável é você ficar atento nas notícias do servidor e do fórum que em breve a nossa administração irá criar algumas notícias referente a eventos e uma nova promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.