April 1, 201510 yr comment_4775983 Boa Tarde a todos primeiramente. Vim através desse post elogiar o grande Live_CL que agora é o Live_MD garoto você lutou e venceu cara ! meus parabens.... acreditei em tu e tu conseguil. Tu é mito de mais, continue assim que vai pra Live_GM Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
April 1, 201510 yr comment_4775987 Realmente ele é mito, ótimo em suporte e em quiz. Com certeza, vai subir rápido pra GM. Parabéns Live. Report
April 1, 201510 yr comment_4776056 Valeu cara, estou muito feliz mesmo pelo elogio, irei fazer de tudo para alegrar a vocês da melhor forma possível, lhe desejo tudo de bom, se precisar de algo, pode contar comigo sempre, abraços! Report
Vim através desse post elogiar o grande Live_CL que agora é o Live_MD garoto você lutou e venceu cara ! meus parabens.... acreditei em tu e tu conseguil.
Tu é mito de mais, continue assim que vai pra Live_GM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.