April 1, 201510 yr comment_4776000 Parabéns mano, Você batalho muito para conseguir e hoje conseguiu, agora mita la no servido como você mito no fórum, Boa sorte nessa nova jornada como Moderador. Parabéns. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 1, 201510 yr comment_4776002 os cara cria + de mil tópicos de elogio atoa não seria mais facil ir até o perfil do mesmo e elogia-lo la '-' Report
April 1, 201510 yr comment_4776003 concordo, sempre apoiei o Hava nessa jornada. Ele merece muito esse cargo pois ele trabalhou muito para conquista-lo ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
April 1, 201510 yr comment_4776004 Opa, muito obrigado pelo elogio é muito gratificante para mim e pode ter certeza que estarei fazendo o possível para mitar e alegrar todos os jogadores do server. Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 201510 yr comment_4776005 Eu fiz um elogio ontem ao mesmo (Hava) e hoje ele conseguiu realizar um sonho aqui dentro do servidor. Parabéns. Report
Parabéns.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!