Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos rapaziada, motivo deste tópico é o seguinte, eu estou meio surpreso e meio triste
. Surpreso pelo membro Beyaz se torná um colaborador hoje, nesses ultimos 2 meses eu estive no fórum e observei que tinha 3 membros que estava mais qualificado e preparado para ser um colaborador cujo é Fenix, Bear e Dance, tem também o Nettel que está igualmente ao Beyaz em quesito a qualidade e preparaçao para atuar na equipe. Estou triste pelo simples fato desses 3 membros não serem chamado para Staff.
--- Agora vou falar uma coisa aqui, sei que vocês 4 que eu citei acima estão meio desanimado tipo uns 10% vocês não vão confessar mais estão sim que eu sei, espero que vocês nao desistam e fassam igual ao Proxy no ano passado, Proxy cr# ficou 2 veses sem ser chamado quando rle em fim entrou na Staff ja se tinha ido 1 ano de agonia ops " Suporte" .
-- Beyaz você também está de parabéns mano não é facil de entrar pra staff tem que ter paciência pro admin chamar e muita responsábilidade na hora que atua no fórum como cl, parabéns Beyaz_CL .

Aos demais membros, que estão dando suporte que continuem e se espelham em antigos membros da staff de 2012 até hoje , é um caminho mais rapido para staff, Abraços.

Featured Replies

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio lek, todos os membros um dia terá sua chance, enfim se um membro não entrou nessa seletiva pode ter certeza que na próxima terá muita chance.
Fico muito feliz que você tenha acompanhado o meu suporte desde antes até o momento de hoje, e isso me deixa muito feliz, pois é legal quando isso acontece, e você tem o seu suporte reconhecido por vários membros, isso é uma grande força de motivação para mim, que estou aqui todos os dias dando o meu melhor, e confesso para você que em toda seletiva que tem os membros do suporte ficam um pouco desanimados, porém temos que ter em mente que tudo é na sua hora, e não podemos perder à esperança de um dia conquistar o sonho almejado, e saiba que eu irei continuar dando suporte até quando não tiver mais tempo, e caso eu tenha sucesso em conseguir retornar para STAFF irei ficar muito feliz, caso ao contrário irei sair do servidor de cabeça erguida, mais fique tranquilo que não irei parar agora, e muito menos depois, irá demorar para isso acontecer, o importante é que membros como você esteja motivando nós membros do suporte, e isso é uma grande força que nos da.

Os demais membros que você citou são ótimos no que fazem, eu admiro todos eles, creio que também não irão desistir por serem GUERREIROS, e estão dispostos à enfrentarem de tudo para conquistar o objetivo tão sonhado. Estou também muito feliz pela entrada do Colaborador Beyaz_CL, cujo sou um grande amigo dele e venho o acompanhando-o desda antiga conta dele, e confesso ele também é um exemplo aqui no fórum de persistência e não poderia ficar de fora dessa seletiva.

Agradeço novamente à você, que por ventura veio nos elogiar, e ao mesmo tempo nos motivar, porque isso é uma grande motivação para mim, como também para os outros membros do suporte, e isso nos da forças para continuar e continuar até não dar mais, obrigado de coração mesmo, e parabéns aos demais elogiados e para você ♥!
Imagem
Imagem
Imagem

É louvável sua atitude de me enaltecer perante o meu suporte que presto diariamente em nosso fórum, fico ao mesmo tempo feliz e em contra partida fico um pouco meio que triste, mas jamais desanimado em prestar suporte, uma vez que tenho bons amigos que me motivam sempre a continuar no suporte acho que nada me faz parar, felizmente o fórum vai muito além de fazer parte da Equipe, eu aqui me preparo para provas no meu curso, treino palavras, posto o que entendo sobre cada área do servidor testando sempre os meus conhecimentos, tornando assim o fórum além de uma diversão algo que me ajuda em meus cursos que venho cursando.

Não serei tão hipócrita ao ponto de dizer que não queria entrar na Equipe, muito pelo contrário, queria muito entrar na Equipe, mas sei que isso vem com o tempo, com o esforço, já fui da Equipe tive a oportunidade de conversar várias vezes com o Bruno administrador e sei o quanto ele pensa antes de colocar um membro na Equipe e sei o quanto ele é rígido em suas escolhas assim como sei que o Beyaz foi merecedor e todos tem chances no suporte de entrar assim como todos os demais, todos aqui temos chances de entrar, confessando-lhe que temos sim um mais experiente que o outro, mas todos tem a mesma chance de fazer parte da Equipe e o Beyaz mostrou isso. Felizmente eu não estou desanimado em 10%, estou um pouco triste por não ter entrado, mas não desanimado, desanimado não se encaixa a tristeza, um bom filoso é aquele que ver a essência até mesmo quando perde batalhas(modo figurado.), enfim, conclamo dizendo que nossa administração sabe o que faz perante a entrada de membros na equipe e saída, trabalha seriamente sobre isto e não há erros.

De coração meu caro, agradeço veementemente por cada palavra dirigida para minha pessoa e tenha certeza que nessa jornada eu apenas comecei e só paro quando eu terminar tudo que tenho em mente que é me tornar um game master cargo que me falta, caso contrário nunca irei parar de dar suporte, sem ego centrismo, obrigado de coração, espero um dia poder entrar em seu perfil com o cargo de game master e agradecer por todo o apoio que tens me dado. Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
É normal se sentir assim cara, como todos os membros do suporte, acredito que não só eu mais sim de forma geral se sente meio "abalado" com a entrada de novos membros a equipe, só que não é do jeito em que a gente quer, cada um tem a chance que merece, se o Beyaz grande Lucas entrou para a equipe é porque o administrador sabe que ele é capaz de atuar no cargo, e olha lá hein, vo lhe dizer, ele é bem antigo no fórum, acompanho o mesmo desde seu cadastro na conta Doctor, onde teve sucesso no suporte e por um fio não conseguiu ser convocado para a equipe, mas como é guerreiro ele voltou ao suporte na conta beyaz e conquistou o cargo que tanto almejou, só tenho a dizer um obrigado a ele, isso é motivação de verdade, deu a volta por cima, enfim.

Vamos continuar no mesmo ritmo, quem sabe um dia né ?
Parabéns aos demais citados também, todos merecem e é digno de suas palavras.

Obrigado mesmo, de coração, agradeço pelo apoio e carinho, é uma grande motivação, só quem sabe, haha!

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Muito obrigado por me agradecer aos 4 , bear , dance , nettel e o beyaz .
Beyaz mereceu mesmo, acompanho ele também desde 2012 na antiga conta dele Doctor e sei que ele é experiente. Sucesso pra vcs, pro fenix também creio que ele irá responder esse tópico antes que fecham.

Edited by BrankinRox2

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.