April 2, 201510 yr comment_4776584 Galera queria saber como por uma imagem maior que o tamanho que a assinatura exige, segue exemplo abaixo. Spoiler As tarjas é pra preservar o nick do usuário, caso se incomode com as prints. Como pode ver a imagem não está de acordo com as regras que são: Sua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 468 x 160 pixels Qualquer número de URLs Qualquer número de linhas ☠ Raylucas Nazário ☠ Report
April 2, 201510 yr comment_4776587 Nós membros conseguimos usufruir de uma imagem na assinatura maior que o permitido pelo fato de que a mesma é cortada em duas partes ou até em três partes e juntas formam apenas uma imagem, site para hospedar imagems: http://www.imgur.com/ Report
April 2, 201510 yr comment_4776592 As signs podem ser cortadas, e na assinatura é permitido somente três imagens, no caso você pode dividir por 2 ou até 3 as dimensões de sua sign para encaixar perfeitamente. Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 2, 201510 yr comment_4776593 Há um tempo atrás, todos os jogadores estavam conseguindo colocar uma sign sem estar cortada, provavelmente o jogador deve ter alterado a sign nessa época. Lembrando, que atualmente os jogadores conseguem usar a sign cortada no máximo em 3 partes, caso seja mais não irá conseguir. E podemos ressaltar que apenas membros da STAFF, conseguem utilizar uma sign sem estar cortada. Report
April 2, 201510 yr Author comment_4776595 Minerva_, em 01 April 2015 - 09:48 PM, disse:Nós membros conseguimos usufruir de uma imagem na assinatura maior que o permitido pelo fato de que a mesma é cortada em duas partes ou até em três partes e juntas formam apenas uma imagem, site para hospedar imagems: http://www.imgur.com/ Verifique essa print: Spoiler Como pode ver eu arrastei a assinatura e ela está completa, não está cortada por isso minha dúvida... ☠ Raylucas Nazário ☠ Report
April 2, 201510 yr comment_4776596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como pode ver a imagem não está de acordo com as regras que são:
Sua assinatura pode conter:
Até 3 imagens
Imagens com até 468 x 160 pixels
Qualquer número de URLs
Qualquer número de linhas