Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ex-Administrador Lucas.

Featured Replies

Olá, nosso Ex-Administrador Lucas não criou nenhum tópico em nosso fórum informando á nós jogadores por qual motivo saiu de nossa equipe até porque ele apenas postou em seu facebook que estaria se retirando de nossa equipe, porém, não podemos lhe dizer se é verdade ou não, no entanto, creio que seja verdade sim pois nosso Ex-Administrador Lucas não iria brincar com uma coisa dessas.
Não existe um tópico que relate sobre a saída do Administrador Lucas, o mesmo postou ontem em sua página no facebook sobre sua saída que foi de forma definitiva feita em meados de março[mês que passou].
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Boatos que ele criou despedida no facebook, aqui no fórum não tem nada a respeito disso.
Não existe um tópico relatando isto e sim uma publicação no facebook, o próprio Ex-Administrador Lucas postou que não fazia mais parte da equipe. Veja uma print da publicação do mesmo:
Spoiler
O mesmo se retirou da equipe porém não ocorreu a criação de um tópico de despedida, o mesmo nos relatou via redes sociais.

Edited by Nice_xP

Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nenhum tópico referente ao assunto foi criado no fórum pelo ex administrador lucas, porem o mesmo deixou a administração do muaway e deixou uma explicação no seu facebook. Segue abaixo o link:
https://www.facebook.com/LucasAdminMuAwaY?fref=ts
Não existe nenhum tópico em relação á saída do Admin Lucas da STAFF, pois essa informações nos membros do suporte podem só falar que ele divulgou na rede social que se chama Facebook, informando que esteja se retirando no dia 27 de março de 2015 estava se retirando da STAFF.
Complementando minha resposta.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Administrador Lucas postou em sua linha do tempo no Facebook que estaria deixando o cargo de Administrador da Empresa MUAWAY SERVER, porém o mesmo não efetivou a criação de um tópico de despedida aqui no fórum.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
-
O mesmo relatou sua saída em seu perfil do facebook.
O Ex Administrador Lucas não se pronunciou via um tópico pois o mesmo atuava na conta Admin, ou seja, não obtém uma conta própria, que isso fez com que o mesmo postasse em seu facebook sua retirada de nosso servidor MuAwaY, os motivos não sabemos, caso queira visualizar uma imagem com as palavras ditas pelo próprio:
Spoiler

O nosso administrador postou apenas em sua rede social onde usava para interagir com os jogadores, veja o que foi publicado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, o ocorrido é sim verdade, porém ele não se pronunciou através de nosso fórum, e sim falou no facebook que estaria deixando a equipe, olhe a seguir o que o mesmo postou no facebook:

Salve galera,
Hoje não venho anunciar eventos, mas venho anunciar minha saída da Equipe do MuAwaY definitivamente.
Me desliguei da equipe dia 27 de Março, agradeço à todos os jogadores que me apoiaram durante todos esses anos, agradeço as críticas que me ajudaram muito sempre a crescer, e todos os elogios que sempre foi a única motivação que me fazia dedicar horas e horas projetando eventos, maratonas, promoções, novidades e tudo mais apenas em um foco, a diversão de todos.
Não vou citar o nome de todos que entraram na equipe através de mim ou não mas vocês sabem que a zueira não tinha limites, kkkk' Tamo junto Emoticon grin
Obrigado Emoticon heart
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Correto, o ex-administrador Lucas se retirou da equipe do servidor na da 27/03/2015, mas o mesmo não criou despedida em nosso web-fórum e sim no facebook, se você faz parte do grupo do servidor você poderá estar vizualizando a despedida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Não foi criado um tópico e sim um aviso pelo facebook, prossiga com o aviso abaixo:
Imagem

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
nosso administrado Lucas apenas falou em seu FaceBook que saiu da STAFF não criou nenhum tópico
Imagem
Sim é verdade, ele se desligou da STAFF no dia 27 de Março porem não existe nenhum tópico contendo esta informação.
Imagem
Imagem
Não há tópicos aqui no fórum que revelem a despedida do mesmo, pois a despedida foi realizada no facebook.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Em nosso fórum não existe nenhum tópico oficial que foi criado pelo Ex-Administrador Lucas referente a sua saída da equipe, porém o mesmo não faz mais parte da nossa equipe, atualmente temos apenas um Administrador, cujo é o Bruno, o motivo sobre a saída do Ex-Administrador Lucas não foi divulgada aos jogadores pelo fato de que é um motivo pessoal, cabe somente ao mesmo e a nossa administração, enfim, lembrando que o Ex-Administrador Lucas publicou em uma rede social algumas informações sobre a sua retirada, como os membros acima já lhe passaram, somente essas informações foram divulgadas pelo mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.