April 2, 201510 yr comment_4776847 Vai deixar saudades GM MITO e boa sorte na vida real. ♥ E uma print do meu Parceiro Perfil_xP de luto. Edited April 2, 201510 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201510 yr comment_4776862 - Poise , é tão triste saber que um GM desse mito ira sair da EQUIPE :/' vai deixar saudades... MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201510 yr comment_4776881 ELE MORREW? Nau vejo motivo para ficarem de LUTO :/ pessoas normais dão prioridade para o que realmente importa. Report
April 2, 201510 yr comment_4776931 ^^ muito obrigado pelo elogio, mas não precisa ficar de luto não kk, to vivo ainda x) Sempre que precisar pode contar comigo aí viu, qualquer coisa só enviar uma MP. To saindo da STAFF mas vou ficar no MU ainda =] - Elogio mencionado, tópico fechado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
E uma print do meu Parceiro Perfil_xP de luto.
Edited by PapoMaL_
Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!