Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente saibam que não estou criando esse tópico para ganhar reputação, puxar "saco" do citado ou outros. E sim pelo simples fato de que o mesmo é batalhador e merece ser reconhecido. Não irei criar outro tópico de elogio tão cedo, tópico de elogio apenas para os mais merecedores.

Então, focando no propósito do tópico, Sky_MD, já são mais de quatro mêses que você está exercendo as funções do cargo Moderador se eu não me engano, estou certo?! Então rapaz, neste tempo você conquistou varias coisas, grandes méritos e o mais principal de todos, está na equipe, possui um ótimo caráter...
Meus parabéns, digo-lhe para não desistir por essa "injustiça" ou algo do gênero, alias, oque são quatro mêses de espera para quem lutou tanto durante 3 anos (eu acho) para entrar na equipe não é mesmo? Então é isso, parabéns novamente e boa sorte guerreiro! ;)

Featured Replies

-
Parabéns ao elogiado que continue sempre assim.
mostrando todo seu potencial, até conquistar o próximo objetivo. :)

Bom dia;

[]'s
Nossa... Fiquei até sem reação agora, eu fiquei muito feliz por esse tamanho reconhecimento, além das criticas o que mais me motiva são os elogios e o carinho de vocês, isso me mantem de pé, assim como eu venci e sou batalhador pelos meus sonhos vocês também podem ser, bastam passar a acreditar em si mesmo e parar de se preocupar com a concorrência, destaque-se, seja ousado, tenha fé em Deus e a vitoria ficará mais próxima a cada dia. Obrigado de coração. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.