April 2, 201510 yr comment_4776976 Alguém pode responde por que demora tanto pra um evento te a Premiação. Ganhei alguns evento no dia 26/03/2015 e até hoje não recebi minha Premiação Gold´s. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201510 yr comment_4776977 O prazo para o cadastramento de eventos realizado dentro do game é 4 dias,como o seu já se passo do prazo aconselho ao senhor esta enviando um mensagem pessoal para o game master/moderador em que o senhor ganhou o evento,para maiores informações. Report
April 2, 201510 yr comment_4776978 Isto acontece pelo tempo que gera para registrar o relatório do evento, e mais para o Administrador verificar e creditar as premiações. E claro, devemos lembrar que finais de semanas não contam assim como feriados, pois não são dias úteis para cadastração das premiações de eventos e outros. Report
April 2, 201510 yr comment_4776985 Existe um prazo estipulado por nossa administração para o cadastramento do evento realizado por seus respectivos realizadores , entretanto , após o cadastramento ainda terá um prazo de 48 horas para a confirmação do nosso administrador , para que assim possa estar recebendo seus Gold's e Pontos de forma correta. Report
April 2, 201510 yr comment_4776986 Olá, bom dia! Primeiramente verifique se o relatório do evento ganho foi cadastrado já em sua conta, se não foi cadastrado envie uma mensagem-pessoal para o realizar do evento solicitando o relatório de seu evento, no mais caso relatório já esteja em sua conta com a premiação aguardando resposta você deverá aguardar até que a administração verifique e confirme. #Obs: alguns eventos, depósitos e tickets estão atrasados pois a administração está trabalhando no evento invasão de páscoa, no mais basta aguardar que brevemente todos seus eventos será confirmado, sendo assim evite criar tópicos pois a administração está ocupada com outros afazeres no servidor. Report
April 2, 201510 yr comment_4776987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ganhei alguns evento no dia 26/03/2015 e até hoje não recebi minha Premiação Gold´s.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!