Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)porque meu site não está abrindo? fica todo branco

Bom ja faz 1 semana q tento loga no site do muaway carrega + fica tudo branco no pc dos meus amigo loga normalmente só aqui que não to na casa do meu amigo digitando isso pq o meu site do muaway n abri?ele abri só q fica tudo branco

Featured Replies

Isso pode ser a conexao da sua internet pq aki ta tudo normal
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Isso provavelmente é algum problema com sua conexão, ou até mesmo no seu navegador, pois o site MuAwaY está funcionando normalmente e sem nenhum tipo de lag intervindo-o, tente estar reiniciando sua internet e veja se irá entrar, caso não entrar, peço que desinstale o navegador e instale novamente. Também tente passar o CCleaner no computador/navegador que poderá lhe ajudar também.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto provavelmente possa ser uma conexão má estabelecida com seu provedor, tente reiniciar o modem, caso não dê vasão limpe os caches e os cookies de seu navegador e tente acessar novamente ao site do servidor.
Dica: Utilize também o CCleaner para realizar suas limpezas.
Imagem
Olá, primeiramente esteja tentando acessar nosso web-site através deste link á seguir: http://www.muaway.net/site.php caso não consiga, é recomendado que sua autoria esteja desinstalando seu navegador → instale-o novamente ou até mesmo troque de navegador, se por ventura após realizar esse procedimento ainda não consiga acessar nosso web-site será necessário sua autoria desligar seu moldem por aproximadamente dez segundos e consequentemente ligue-o, não resolveu ainda? ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede. Após realizar todos os procedimentos citados acima por minha autoria tudo indica que seu problema será resolvido com êxito resultando em você ter acesso ao nosso web-site sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Verifique se o problema é com sua internet. Teste a velocidade de sua conexão:
http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Bom, este problema pode estar ocorrendo devido sua conexão estar passando por instabilidade, e com isto quando você tenta acessar o site, o mesmo não consegue carregar corretamente, entretanto, fica com uma aparência estranha ou até mesmo nem chega amostrar o mesmo, contudo, tente reiniciar seu modem de internet, para que assim sua net venha melhorar e você tenha um bom desempenho na navegação.
Obs: Se o problema não for com sua internet, tente acessar o site através de um outro navegador.
Esse problema por estar ocorrendo por diversos motivos, sendo assim irei lhe aconselhar que limpe o histórico de seu navegador por completo, coloque o navegador que usufrui no padrão, veja as extensões utilizadas, confira se estão instalados os plugins necessários. Baixe e instala o Adobe Flash Player e Reader, se continuar tente em outro navegador, se persistir recomendo a formatação de sua máquina.
Isso provavelmente é algum problema de conexão com sua internet ou até mesmo seu navegador, tente estar abrindo o site do MuAwaY em outro navegador e também esteja entrando em contato com a provedora de sua internet e esteja também passando o CCleaner em seu computador pois o site de nosso servidor está funcionando normalmente.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema de conexão de sua internet, tente reinicia-la, como também pode ser um problema com o navegador tente muda-lo, pois o site está em perfeitas condições e estou acessando o mesmo normalmente.
Imagem
Concerteza o problema está em seu navegador ou configuração de proxy, o que eu tenho a lhe repassar no momento é que remova o atual navegador e tente utilizar outro, caso veja resultado positivos após a alteração, não realize nenhuma alteração. Se você alterou e não obteve sucesso, coloque os servidores DNS Proxy em configuração padrão, isso no próprio navegador.
Veja uma vídeo aula abaixo.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Eu recomendo a você primeiro está trocando de navegador ou desinstalando e instalando novamente o navegador que você está usando. Caso o problema persista desligue e ligue novamente o seu modem dentro de um tempo de 10 segundos ou ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Isto pode estar ocorrendo por dois motivos.
Primeiro, verifique sua conexão com a internet se esta rápida, através do seguinte site → [ http://www.minhaconexao.com.br/ ]
Segundo, o problema pode estar sendo ocasionado pelo seu navegador, abaixo estarei deixando um simples tutorial que pode ajudar a sanar seu problema, proceda: [ http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/why-cant-i-view-some-websites ]
Isso normalmente acontece quando sua conexão se encontra com instabilidades, ou pode ser até um problema do próprio navegador não é nada de extraordinário, sendo assim eu sugiro que você esteja limpando os cookies do seu navegador até mesmo desinstalando o mesmo e reinstalando de novo, fazendo isso o seu problema certamente será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.