Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Realmente 3 Aprendiz esta sendo muito pouco para nosso Fórum, não esta dando muito estou olhando que te vários tópico aberto, tem membros fazendo 10 tópicos em seguida podendo fazer em apenas 1 tópico com todas as pergunta, Veloxy faz alguma coisa ai mano as vezes tem Aprendiz que nem esta logando para ajuda, Então é isso obrigado a todos.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

ué pra mim a areá esta normal os staff não tem que ficar o dia se dedicando tem vida social amigo espero que não compreenda .

-
Como já fui aprendiz em nosso web fórum, bastante aprendiz deixa acumular bastante tópicos para realizar a moderação dos tópicos na área designer!
Aguarde, tópicos não vão permanecer abertos eternamente!
Cara, estava olhando aqui e tá tudo normal. Os aprendizes estão trabalhando bastante e se dedicando em nosso web fórum. Não vejo o porque da reclamação.
Você esta criando uma reclamação sem sentido ..
Tudo bem a demora dos Aprendizes a fechar os tópicos eu até concordo com você mais todos eles tem vida social claro que eles não vão ficar 24 horas por dia fechando tópico.. e sobre os tópicos criando diariamente pelo mesmo membro ele pode ser alertado pelo flood de tópico porem ele precisa de recursos .. e esta fazendo uma sign como disse no ultimo tópico de (pedido de céu) então ele esta certo em pedir recursos e criar vários tópicos .

Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo nada anormal na área de designer, está tudo do jeito que tem de estar. Portanto não vou cobrar dos Aprendizes algo que não acontece, se eles deixam tópicos abertos é porque querem dar oportunidade para outros responderem. Sua reclamação não tem pé nem cabeça. Por favor se contenha. :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.