April 2, 201510 yr comment_4777575 Minha duvida é a seguinte, Na verdade são duas duvidas mas vamos la Primeira duvida é Eu queria saber como ser um bom dsg ? A segunda duvida é a seguinte Como eu faço para ser famoso na area DESIGNER? Batata oque eu devo fazer? Qm eu devo seguir? R.I.P PCC AWAY Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 2, 201510 yr comment_4777592 Para você ser um bom Designer você primeiramente tem que ajuda em nosso Fórum ter um suporte ótimo e ajuda a todos que precisa de ajuda, você saber fazer kit do fórum como Sign, Avata e Foto pessoal isso não é considerado Suporte. Você não precisa RIP ninguém seja apenas você mesmo e ajude os outros. Para você ser famoso em nosso servido você precisa trabalho muito para conseguir. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 201510 yr comment_4777593 Se for igual o Knight desiste de DS em ^^. Primeiramente você tem que ter um bom suporte e saber mecher muito bem no photoshop, para ser um bom designer so e precizo 3 requisitos, saber sobre a área de designer, saber dar suporte, saber mecher no photoshop. Para ser famoso você precisa se envolver na área, dar suporte, e ser reconhecido aos superiores. Report
April 2, 201510 yr comment_4777608 Para ser um bom designer, dê um bom suporte sempre estude novas formas de sign ( não fique em só um estilo ) faça eventos como por exemplo eventos relâmpago/leilões, para entreter e ter seu trabalho reconhecido. Para ser famoso na questão de designer, apenas faça por merecer não é necessário você seguir ninguém, evite entrar em "panelinhas" como por exemplo grupos renegados pois a sua moral dentro da equipe ira se distinguir, finalizando basta ser ativo e criar seus trabalhos e dar suporte (caso queira entrar pra equipe). Report
April 2, 201510 yr comment_4777616 10 maneiras de se tornar um bom designer http://design.blog.br/design-grafico/10-maneiras-de-como-se-tornar-um-bom-designer *OBS: Não faça nada pra agradar á alguém, faça por você mesmo! Report
April 2, 201510 yr comment_4777626 Para ser um Bom designer , Ajude no suporte no nosso Forum com Respostas agieis e Eficientes crie novos estilos de Sings Nao fique apenas com 1 tipo de sing como Gfx , Modelada ou tech Domine os estilos Seja ativo no nosso forum Crie sua galeria com trabalhos criados por voce com diferentes tipos de Sings ''Boa Sorte Report
April 2, 201510 yr comment_4777773 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na verdade são duas duvidas mas vamos la
Primeira duvida é
Eu queria saber como ser um bom dsg ?
A segunda duvida é a seguinte
Como eu faço para ser famoso na area DESIGNER? Batata oque eu devo fazer? Qm eu devo seguir?
R.I.P PCC AWAY
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!