Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera tudo joia ?! Hoje venho por meio deste tópico, elogia o membro " Nettel_ ", por sua grande evolução no suporte, e podendo ser julgado como um dos melhores membros do suporte desta geração atual, resposta rápidas precisas sem rodeias, criativo nunca ouvir e presenciei plágios da parte dele, membro sempre inovando em suas respostas é isso ai Nettel_ , espero que realmente seu trabalho seja reconhecido, pois toda vez que entro no fórum, está você lá, auxiliando em ajudas e sempre disposto para ajudar o próximo.

- Saiba de uma coisa, oque é seu esta guardado e ninguém pode tira. Oque tiver que ser será, e mediante as circunstancias da vida, decisões as quais inclui seu objetivo forem tomadas de forma errada, não desista, pois sem guerreiros não existiria guerra, você pode , Você consegue, Você merece !

- Parabéns e continue assim.

ATT : Toby_

Edited by Levy_

Featured Replies

Olá Boa Noite a Todos!

Parabéns ao Elogiado Nettel_
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras direcionadas a mim Toby Lenda, muito obrigado mesmo, não sabe o quanto isso me motiva

Sim cara, eu sempre tento inovar em minhas respostas, a cada dúvida respondida corretamente pra mim é um orgulho, quem me acompanha desde 2011 sabe que evoluí muito nessa jornada, já fui aquele membro que badernava o fórum, arrumava intrigas, era um super flood e ainda por cima levava vários banimentos por dia, aquela época, foi a época de aprendizagem (Suporte), e agora acredito eu que estou super bem nesta conta atual, eu faço por merecer. Outra coisa de que me orgulho também, eu não precisei pisar na cabeça de ninguém pra chegar aonde estou, sou um cara simples e humilde com todos, quem me conhece sabe disso.

Bom, acho que falei muito e não direto fui ao ponto né ? rsrsrs.
Então, estou tentando conquistar o que tanto almejo a muito tempo, desde 2011 assim e somente agora mesmo que estou focado, desde a criação da minha conta atual (08 de novembro de 2014)! Espero progredir bem mais no fórum, conhecer novas pessoas, adquirir outros conhecimentos, enfim... tenho fé em Deus, quem sabe eu não consiga né ?
Se não conseguir também tranquilo, Deus sabe quando agir e onde.
Pela última vez, obrigado Lenda e um abraço do tio NETTEL ;D

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.