Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Com relação ao Designer Oficial Veloxy.

Eu queria saber se o Veloxy ainda é responsável por cuidar da área de designer . porque meu amigo veio me informar que o Bruno agora que ia ficar responsável pela área de designer alguém poderia me dizer se isso é verdade

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é apenas boatos, o Veloxy ainda é designer oficial, e assim irá continuar tomando conta da área de designer.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite a Todos

Bom que eu Saiba nâo , pois nâo Veio nenhuma informaçâo . ou Tópico pelo Mesmo.
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Não obtemos informações referente a isto, pois esses tipos de assuntos só cabem a Administração e ao mesmo, a mesma coisa quando um membro sai da equipe ou entra, ou seja, só cabe ao Administrador.
Como dito pelo membro acima, isso são apenas boatos. O veloxy ainda continua na área de design.
Olá, inicialmente devo lhe dizer que isto são apenas boatos criados pelos jogadores de nosso servidor até porque nosso designer oficial Veloxy ainda encontra-se na nossa equipe, sendo assim, ele irá tomar conta da área de designer ainda.
Isto são apenas boatos, o mesmo ainda é o Designer Oficial (DSO) logo ele ainda é responsável pela areá de designer.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento não saiu nenhum informação de outro designer oficial, então atualmente temos o Veloxy ocupando este cargo na hierarquia.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Creio que quem cuida da staff de designer seja o Veloxy, até porque ele é o Designer Oficial do servidor, sendo assim ele que cuida da equipe de designer.
Não obtemos nenhuma informação a respeito disso, pelo fato de que assuntos que envolvem membros da equipe ficam a caráter administrativo, nós membros não poderíamos informar com uma resposta concreta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Até o momento não recebemos nenhuma informação sobre o assunto, creio que sejam apenas boatos, pois o Veloxy ainda continua no cargo de Designer Oficial, sendo assim ele ainda é responsável por todas áreas de design do nosso web-fórum.
Não acredite nos boatos de indivíduos que só tem intenções de tumultuar o game/fórum, pois quando um membro da equipe é retirado notícias concretas são anunciadas e pelo que consta nada foi postado pelo Designer Oficial Veloxy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Apenas boatos, se essa informação fosse verídica o nosso designer oficial ja teria sido retirado da Equipe, quem atualmente cuida da Equipe e área de designer é o veloxy, qualquer especulação sem ser oficial administrativa é um mero boato.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas boatos tal membro da Equipe continuará dando suporte na área citada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
São apenas rumores, pois o Veloxy permanece no cargo de designer oficial.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Como os jogadores acima responderam, apenas boatos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.