Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
coé jovens tudo 2 ou tudo 3 ?

Queria novamente elogiar algumas pessoas aqui que estão mitando pra cacete, que obviamente vocês já devem saber que são eles :

Dance
: pow ugao, tu é uma lenda cara, tu sabe o quanto eu te admiro e repito sempre que você vai alcançar os teus objetivos sem sombra de dúvidas, fora isso eu o admiro também por ser como um irmão mais velho pra mim <3 te amo

Bear_ : Mateus, você também é mito e não é de hoje que venho dizendo isso, eu já tinha grandes expectativas de você entrar na equipe pela primeira vez lembra ? Prestava e ainda presta um suporte de qualidade, eu também não tenho dúvidas que você vai obter sucesso novamente nessa caminhada.

Desejo novamente, tudo de bom para os dois, afinal eles merecem não é ? Tem meu respeito e admiração.

MITOS !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente os caras tão de parabéns, mitando no suporte, como sempre. Espero que num futuro bem próximo consiga algo no servidor.
Olá Boa Noite a Todos!
Parabéns aos Mesmos : Dance & Bear_

Verdade , os Dois sâo incriveis , os dois sâo mitos!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Hahahahaha, muito obrigado pelo elogio irmão, não tenho nem palavras para descrever sua pessoa, que sempre esteve comigo nos momentos felizes e infelizes. Você para mim é mais que um irmão, faço de tudo para ter ver feliz meu mano, tamo junto, obrigado novamente por estar sempre me motivando e me dando forças para continuar! ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado por me enaltecer em seu elogio. Me sinto feliz e ao mesmo tempo muito motivado com o seu tópico, só em saber que me acompanha a um bom tempo, obrigado pelo elogio de coração amigo. Parabéns ao Dance.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.