Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF TOPIC]Seu primeiro evento #EVENT STORY

Salve galera, tudo suave? haha!
Vamos contar sobre nosso primeiro evento? É simples, quem já ganhou um evento aí, poste sua print do primeiro evento, conte como foi, como se sentiu, sua premiação e tudo que quiser acrescentar, SEM violar as regras usando palavras de baixo calão e fazendo FLOOD (um post por membro).

Esse foi meu primeiro evento, realizado pelo EX Lustro_GM:
Spoiler

De momento eu fiquei feliz né, claro, meu primeiro evento, nick no global e etc, a premiação foi em gw's, nessa época já tinha sistema de GW'S, comecei em 2010 e esse foi meu primeiro eventinho, e o seu, qual foi? :)
Se não tiver a print do primeiro evento, coloque o primeiro da sua central!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 54
  • Views 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Meu primeiro evento foi realizado pelo Ex-Stronda_GM no ano de 2012 e foi um Esconde-Esconde. Bom, eu era nob, estava começando a entender de eventos e etc.. entretanto, quando ele anuncio "Esconde-E

• Então Meu Primeiro evento foi logo 1 mt mt em 3 lugar mais tava valendo Foi Na epoca da copa que Eu lembro Que peguei o Dino Do -Pivete_BR Ai Dei Show Shsusuhshuuhs

• -LoveDanceB-D-P-2
    -LoveDanceB-D-P-2

Meu primeiro evento foi em 2008 do Block_GM , um esconde esconde realizado em lorencia , naquela epoca ganhei de premio uma DOUBLE BLADE , e achei que tinha ficado rico '-' Pórem quero mostrar essa

Featured Replies

Meu primeiro evento foi realizado pelo Ex-Stronda_GM no ano de 2012 e foi um Esconde-Esconde.
Bom, eu era nob, estava começando a entender de eventos e etc.. entretanto, quando ele anuncio "Esconde-Esconde - Tarkan Fora!" Eu rapidamente me movi para /tarkan5 e fui pro lado direito, quando do nado avistei o Stronda, no entanto rapidamente (TREMENDO MUITO) dei trade nele e venci o evento. Fiquei muito feliz, passei o dia todo com aquela imagem na cabeça. Imagem do mesmo abaixo:

Spoiler
Meu primeiro evento foi em 2008 do Block_GM , um esconde esconde realizado em lorencia , naquela epoca ganhei de premio uma DOUBLE BLADE , e achei que tinha ficado rico '-'

Pórem quero mostrar essa do Mer '-'

Imagem

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
-
Meu primeiro evento foi um mata-mata do Dno_GM em 21/04/2010, fiquei tão emocionado que até tremia! Muita saudade e infelizmente não possuo mais a print, pois troquei de computador :/ ...

Belo tópico About_GM :D
Meu primeiro evento foi com Reven_GM o mitico, foi o dia mais legal do dia pois nunca tinha ganhado evento, nem tava indo atras de evento movi para dungeon4 ai ele postou, dei trade, e pra acreditar eu tinha os antidotes.

OBS: eu era bem nubinho, nem sabia oque era evento e acabei ganhando na sorte ^^, Esse dia foi historico, minha guild inteira me elogiando, Nunca vou esquecer esse dia . :bandana:

Print do meu primeiro evento, Vulgo corajoso ^^.
Spoiler
Imagem

Meu primeiro evento foi um Pega GM do ex game master Noel_GM em Arena 8, tem muito tempo e não tenho mais a print, porém, ainda tenho uma print de um evento realizado pelo ex game master Eclipse_GM que eu fui wins.
No meu primeiro evento, foi uma sensação muito incrível, eu tinha uns 13 anos de idade e era tudo muito novo pra mim, fiquei muito feliz, e depois disso, ganhei vários eventos, pega-pega, mata-mata, eventinhos (naquela época), pena que eu não tenho print's em mãos no momento.
Uma print com um dos eventos ganhos por mim.
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Meu 1° foi com Ex-Lucas_GM foi um pega-pega que fiquei em 3°, más não tenho print porque não abre mais o evento que ganhei :/
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Af, vo passar vergonha aqui :( So tenho 3 eventos ao geral kkk
Meu primeiro foi do Ex-Rox_GM, um evento MATA-MATA ;)

Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Então Meu Primeiro evento foi logo 1 mt mt em 3 lugar mais tava valendo
Foi Na epoca da copa que Eu lembro Que peguei o Dino Do -Pivete_BR
Ai Dei Show Shsusuhshuuhs
Imagem

Já que nunca ganho evento, meu primeiro evento foi da mitológica Dreamy_GM. e.e
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esse não é o meu primeiro evento pois tomei ban na acc que eu tinha a print, mas esse é o segundo e não faz muito tempo, foi no começo do ano passado 22/01/2014 00:58:00, com FireBoy_GM
mas tenho 6 anos de mu e alguns meses, comecei em 2009, só que eu jogava em server c/pk, ou seja la não tem evento ;//.

Imagem

Edited by -Goku-xD-

Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
Olá, meu evento foi um pega gm realizando pelo Plank_MD EM 2013 eu quase sábia nada do game
Spoiler
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
GM que na época e até hoje eu considero ele pra crl, será sempre meu fechamento.
Imagem
Olá, meu primeiro evento foi do nosso Ex-Tarzan_GM, no entanto, eu utilizava outra conta e também não tinha muita noção do que se tratava pois ganhei sem querer kk era um pega gm andando por lorencia dentro quando dei trade no mesmo para visualizar seu set 02 e fui wins daquele evento, porém, nem chegar á gastar os GoldsWays eu gastei pois não sabia para que servia na época, porém, estarei deixando abaixo uma imagem do meu primeiro evento nessa minha conta atual com meu nick do game que é e sempre foi Coyote-PvP no qual esse evento também é um pega gm do Ex-Reven_GM, veja.
Imagem
Meu Primeiro evento quando voltei jogar do Ex Beatles_GM Imagem Edit:Esquecir de por [img]

Edited by BKdoLucas

Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom, meu primeiro evento que ganhei desde quando comecei a jogar foi um Pega-Pega realizado pelo Ex-Lucas GM, onde fiquei em segundo lugar, a premiação era na época dos GoldsWay, a emoção foi grande ao ganhar o primeiro evento da mina conta :)
Imagem
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Meu primeiro evento foi Com Fable_MD Pois meu nick era outro na epoca _EcLiPsE-_ E SM iEclipse!
1° com meu nick n0ah :D
Imagem

esse 1° mais com meu nick como disse acima!
Spoiler
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
-
Poxa About eu tinha várias prints aqui armazenado em meu computador porém como eu formatei e não salvei nada o meu primeiro evento foi um Eventinho da classe Esconde-Esconde realizado pelo "Fenix_MD"
Imagem
Bom meu primeiro eventinho foi do nosso Ex-STAFF-Rox_GM foi um pega GM com premiação de 50 gw's, no momento fiquei em choque pois nem sabia participar de eventinhos direito e ganhei 1, ae eu pensei como assim primeira vez meu nick wins no global fiquei muito feliz contei para todos meus amigos, jogava mu desde 2010 fui ganha meu primeiro evento no dia 24/01/2013 as 12:40:00 kkk . Abaixo a print do evento .

Spoiler
Meu primeiro evento foi no ano de 2012, na época ganhei um esconde - esconde do ex Stronda_GM :
Spoiler

Esse foi meu primeiro eventinho com o sistema de relatórios no site, porém já havia ganhado vários outros antes desse sistema, que no caso muitos jogadores antigos vão lembrar que o metódo anterior era o famoso bloco de notas utilizado pelos GM's ^^
Me senti muito feliz naquele momento, ao ver meu nick sendo anunciado no global, claro, quem não deseja isso ? Depois disso, eventos vieram igual água, hoje relatório tá cheio aushaushauh.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite! meu primeiro evento ganho foi do ex game master, Reven_GM que foi na época de 2012 foi um pega-pega fiquei muito feliz , dei um gritão falei ganhei meu primeiro evento ebaaaaaa. nick -DOLLY print abaixo ↓
Imagem

Edited by Bruno-_

Imagem
Meu Primeiro Evento Foi Com o Ex Beatles_GM Foi Um Esconde-Esconde
Atenciosamente - zKaiooo-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sou jogador desde 2008 e nunca tive conhecimentos em eventos no servidor, até que em meados de 2012 eu consegui ganhar o meu primeiro evento do Ex-Tarzan_GM, foi inesquecível, fiquei tremendo e suando frio, isso mesmo, suando frio, até parece que eu tinha ficado "famoso" por ter o nick citado no global, e ainda me lembro que criei uma reclamação referente a um segundo evento que era pra eu ter vencido, mais infelizmente antigamente não existia sistema, cadastro e outros recursos, então acabei perdendo, mas fiquei feliz do mesmo jeito, pois eu tive meu nick PUNCKERO anunciado no global, kkkkkk. :thumbsup:
Spoiler

Obs: Infelizmente não encontrei a print do evento ganho, já faz muito anos. Meus nicks antigos são PUNCKERO, Hacker_BR (Roubado) e o atual NETTEL.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.